O homem impecavelmente vestido encontrava-se diante da janela do escritório em sua bela casa rústica antiga. Respirou fundo e observou a calmaria que se instalava na floresta.
Era fato que ele era um homem importante, com uma conta bancária importante, comandante uma vida mais importante ainda. Mas ele não estava na cidade grande, ele estava ali, no meio de uma grande floresta, esperando notícias de uma coisa planejada a anos que escapou de suas mãos.
Como se encontra uma pessoa pequenina em um país de milhões? E o que dizer de um mundo de bilhões?
Passado dias sem um sinal, uma pista , era como se estivessem encontrando o tesouro de Lima , mas não, era algo melhor, um garoto. Há muito, muito tempo ele não sentia essa onda de energia, essa adrenalina que o invadia sem escrúpulos.
Um bater suave na madeira anunciou o retorno de seu assistente, que entrou e se curvou. Em seguida, endireitou-se e disse apenas três palavras, aquelas que seu patrão vinha ansiando ouvir desde o momento em que tivera o vislumbre de um velho inimigo e de um garotinho perdido.
- Nós o encontramos.
***
- Eu te disse Taehyung. Eu vou sair, vou resolver um problema e depois volto. Você fica.
- Mas...
- Não existe mas. Existe você me obedecer é ficar dentro dessa casa.
- Eu só queria saber.
- Não. Eu não quero ouvir nada agora. Fica calado e vai pra cima.
- Eu preciso.
- Chega Taehyung. Essas suas atitudes durante esses dias está me enchendo. Acusar alguém é errado Taehyung.
- É a verdade...
- Chega. Desde que você apareceu está me trazendo problemas. Eu aceitei. Mas avisar um dos meus melhores amigos? Chega. Eu não quero te ouvir. Acho que foi um erro te trazer pra cá.
Suspirou.
Ele estava com raiva. Não mediu a força de suas palavras.
Taehyung estava a alguns dias acusando Yoongi. E isso ele nao aceitou.
- você vai ficar com o yoon hoje tá?
- Não. Ele é mal. Eu não quero.
- Como?
- Ele é amigo do raposa.
- Taehyung para de graça. Isso é sério.
Foi aí que as discursos começaram. Acusações. Brigas. Choro. Desculpas. E mais brigas.
E nesse dia em especial. Jungkook tinha aceito conversar com Jimin. Novamente. Iria ouvir ele é e depois o despensar. Não aguentava ser enganado por aquele nanico.
Então aceitou as súplicas. E decidiu fazer uma caridade e falar com ele.
- o Jin , vai vir? - tae perguntou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu humano ~taekook
Fiksi PenggemarEm um mundo onde híbridos é o mais natural, dois seres se encontram de uma maneira um tanto quanto inusitada. Onde Jungkook é híbrido de coelho, e acaba encontrando Taehyung, um humano completamente diferente dos outros que já havia visto em sua cur...