Who Are You? - II

1.6K 162 425
                                    

Eu sentia o forte vento contra meu rosto, possuía conhecimento sobre as consequências de meus atos, eu não temia o que viria, mas sim o quê poderia acontecer caso eu não prossiga com essa loucura. Chun estava mais veloz que nunca, parecia compreender a minha necessidade em chegar logo ao outro lado do rio, a províncias de Jin, para onde Wang enviou meu pai em uma missão suicida.

Os guardas do Castelo estavam me perseguindo, mas nenhum cavalo consegue acompanhar o ritmo de Chun, minha égua é veloz e inteligente demais em comparação aos cavalos do exército. À minha frente está a ponte, cercada por quatro homens, eu preciso passar.

- Alto! Ordens do rei Wang! - Chun saltou por cima dos soldados, derrubando três deles ao chão. Ouvi disparos de flechas, e como nem sempre a sorte está ao meu favor, uma delas passou por meu quadril, mas felizmente me resultou em um simples arranhão.

- Kim Jisoo! Retorne imediatamente! - há mais guardas a frente, cercando a ponte, preciso pensar. Chun conseguiria me encontrar caso eu seguisse andando, e também poderia voltar às minhas terras. Isso vai caber a ela decidir.

- Nos vemos em breve, garota. - baguncei seu pelo, erguendo-me na sela e me lançando no rio Taedong. Fiquei debaixo da Ponte, abaixo d'água, eles não irão me ver, a escuridão da noite está a meu favor.

Ouvi o relinchar de Chun ficar cada vez mais presente, ela está seguindo até o fim da Ponte. Eu espero que consiga chegar à mim.

- Procurem por ela! Não deve ter ido muito longe! - ouço gritos da Ponte, o barulho das armaduras. Submergi, tomando o fôlego suficiente antes de sair da água cautelosamente. Retirei minha adaga do cano da bota, andei devagar até o início da floresta. Foi quando me avistaram. - Atrás dela!

A correria iniciou, meu quadril reclamava do recente corte feito, mas eu não parava de correr, preciso me esconder na floresta, tratar desse ferimento e prosseguir minha busca. Ouvi o galopar de algum cavalo, rapidamente me escondi atrás de uma árvore. Antes de reconhecer os pelos claros de Chun.

- Ei garota, você conseguiu. - sussurrei enquanto acariciava sua fronte, olhei ao redor tentando encontrar quaisquer vestígios dos soldados, e ouvi quando uma espada foi retirada da bainha.

Me virei bruscamente, defendendo-me como consegui com minha adaga, girando em seguida ao me abaixar, o fazendo desferir o golpe contra a árvore onde eu estava.

Chun o empurrou em direção à mesma árvore, aproveitei aquela deixa para desacordá-lo. Montei em minha égua e tomei suas rédeas, o movimento nas árvores estava sendo ouvido pelos guardas, que começaram a me seguir naquela floresta escura.

Meu coração batia freneticamente, eu estava suando frio, a adrenalina. Chun guiava nossa aventura, me levando até um local ainda mais escuro do que estávamos antes. Eu não conseguia enxergar absolutamente nada. E foi assim que eu permaneci até que Chun acabou por nos derrubar. A dor em minhas costas era ardente, eu já não sentia mais o peso em minha cintura da bainha de minha espada.

Minha cabeça estava suspensa, apoiei-me no solo com as mãos. A dor em minhas costas piorou, senti um líquido molhar completamente toda minha roupa, e meus olhos se fecharam, não consigo sentir mais nada.

(💎)

- Consegue me ouvir? - ouço uma voz até então desconhecida. Minha cabeça pesa, a única coisa que vejo é um breu infinito. Uma rajada forte de vento bate contra meu corpo, fazendo-me arrepiar.

Tem algo em minha barriga, pela textura aparenta ser uma faixa, um de meus pés também estão cobertos.

- Kim Jisoo? - novamente a mesma voz chamando por mim, mas ainda não consigo me mover, eu a ouço, consigo escutar muitas coisas que acontecem ao meu redor. Aves, água, o vento.

All Onde histórias criam vida. Descubra agora