A dor de te ver nesse estado dilascera minha alma, amor. Jisoo está chorando, assim como eu. Não queremos aceitar o fato de que sua pulsação se foi.
– Chaeng o que está acontecendo com ela? — Jisoo ergueu seu rosto, os olhos avermelhados, e seus lábios, assim como as mãos, com vestígios de sangue. Porém sem ferimento algum. — Por que ela não acorda?
– Se acalme, querida. — a mulher de longos fios vermelhos sussurrou, tocando o rosto de Jisoo com sua mão livre. Eu ainda tentava a todo custo, me prender às lembranças que tenho com Jennie. Seu sorriso é a única coisa capaz de me acalmar.
Recomendo a leitura ao som de: One in a million - Twice
'– Lalisa, essa é a Jennie, minha amiga, do campo. — meu olhar procurou pela garota, que estava escondida nas costas de Jisoo. Adorável e graciosa, suas vestes eram brancas, o cabelo castanho e selvagem, em seu rosto existe uma cicatriz, meu torpe coração perdeu as expressões quando a vi sorrindo timidamente em minha direção.
– Olá, a-alteza. — ela estendeu uma pequena flor em minha direção, era branca.
– Muito gentil… — sussurrei tomando a pequena flor, tocando levemente em sua mão, a estranha sensação de já tê-la tocado inundou meus sentidos.'
'– Lili, eu tenho um segredo para te contar. — começou, se aproximando de mim. Jennie estava perto do castelo, treinando com Jisoo à alguns minutos, eu as vi, e vim até aqui. Agora estamos sentadas observando Jisoo cavalgar.
– Conte… Estou realmente curiosa em saber. — sussurrei, encarando suas órbitas claras. Os olhos de Jennie mudam às vezes, eles são castanhos, e normalmente, bem escuros. Porém, ficam castanho claro, e eu poderia jurar que os vi assumir um tom avermelhado, certo dia.
– Posso falar no seu ouvido? Eu não quero que mais ninguém escute. É segredo meu e seu. — Jennie brincava com seus dedos, trocando olhares entre mim e suas mãos, ela está nervosa, e isso a faz ficar fofa.
– Claro que pode, Jennie. — ela se aproximou mais de mim, repousando sua mão no gramado, ao lado de minha perna. Sua voz soou em um sussurro tão rouco e desajeitado.
"Eu acho que amo você."
Suas bochechas ficaram ainda mais avermelhadas quando a encarei, eu sorri e segurei sua mão.
– Como posso te fazer ter a certeza disso? — questionei, sentindo meu coração acelerar. Aquele frio gostoso em minha barriga sempre que toco sua mão, sua mão esquerda.
– Eu não sei… ChiChu me disse que quando se ama alguém, você quer sempre protegê-la e estar com ela…
– E você quer sempre estar comigo? — Jennie balançou a cabeça em afirmativo. — Me proteger? — afirmou novamente, sem tirar os olhos dos meus. — Não tem medo do que pode acontecer com nós duas?
– Eu tenho medo de tudo, mas... Eu sinto que você não vai me deixar passar por isso sozinha. Você também vai me proteger? — sorri abobalhadamente, levando sua mão até meus lábios.
– Eu sempre estarei com você, pequena. — seu sorriso me preencheu, novamente aquela sensação de conforto estava dentro de mim.'
'Ela estava próxima de mim, estática me encarando. Mordi o lábio inferior. Havíamos ficado dois meses distantes, e quando retornei à vê-la, ela apenas me chamava de Lili, mas não recordava meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All
FanfictionO Reino de Gojoseon, era próspero em metal e homens. Seu exército era conhecido extensialmente. O batalhão estava no comando de Ahjussi Kim, tal comandante possuía uma filha, Kim Jisoo, que ansiava pelo dia em que poderia se alistar para o treinamen...