O dia amanheceu, e hoje fazem cartorze anos que perdi uma parte de mim. E há quatro dias perdi mais uma parte, restando apenas três. E eu lutaria para proteger as três.
Estou no palácio, o dia de hoje não ocorreu como eu esperava que fosse acontecer. Eu pretendia passar o dia só, na frente do lago, mas quando Jen me disse que havia visto Lalisa, e ela precisava de mim, não repensei para montar em Chun e vir até aqui. E cheguei um pouco em cima da hora.
Mun-Hee está arranjando confusão onde não deveria, se meter entre Lalisa e Jennie, e ainda ameaçá-las, é pedir por meu ódio.
Desci os inúmeros lances de escada com Lalisa ao meu lado, ganhamos a sala do trono em questão de breve minutos, encontrando com a rainha, o rei, um rapaz alto e Mun-Hee.
– Jisoo! Que prazer poder revê-la. — a rainha me saudou, e eu me ajoelhei por breves segundos, levantando-me em seguida. Mun-Hee me encarava sorridente.
– Você é a tão comentada filha de Kim? — o rapaz perguntou ao se curvar para mim, ato retribuído por pura cortesia. Ele tomou minha mão e a aproximou de seus lábios, a puxei imediatamente. — Você e a princesa tem essa brutalidade evidente em comum.
– A única coisa que Lalisa e eu temos em comum, é que sabemos bem a hora de agirmos com mais arrogância quando a pessoa não traz um belo clima ao ambiente.
– Kim Jisoo. — Wang chamou minha atenção, virei-me o encarando, e me ajoelhei novamente.
– Olá. — respondi, e ele se levantou.
– Mun-Hee, dispensado.
– Ficarei de prontidão, caso não se importe. — Wang permitiu que ele ficasse aqui, e então Mun-Hee se encostou no pilar mais à fundo. Jin agora estava ao lado de Lalisa, falando sozinho.
– O que faz aqui, Jisoo? — Wang perguntou ao se aproximar à mim, estava alegre hoje, por mais que não aparente.
– Fui informada que queria falar comigo, majestade. — levei minhas mãos às costas, mantendo a postura enquanto falava com ele. Lalisa estava ao lado de sua mãe agora, enquanto Jin continuava atrás de mim.
– Sim, mas gostaria que esta conversa acontecesse a sós. Nesse momento eu tenho assuntos pendentes com o jovem príncipe.
Sorri, internamente, com seu comentário.
– Jin, esta é Jisoo, filha de Kim, futura comandante de nossos exércitos. — Wang me apresentou ao rapaz, ele agora se aproximou de mim.
– Sinto muito pela sua perda. Os atos de meu povo são imperdoáveis.
– Você não sente por nada. — sussurrei. Apertando minhas mãos com força. A dor me consumindo novamente, e a súbita vontade de fazê-la diminuir. Mas a culpa disso não foi dele, afinal, era apenas uma criança na época, assim como eu.
– Eu compreendo a dor e rancor que você tem com meu povo, mas isso não lhe dá o direito de tratar-me assim. Busque saber a diferença entre nós.
– A diferença entre nós dois, é que eu conheço a dor desde nova, dor esta causada por seu povo. Agora diga-me, Jin, conhece a dor de perder as pessoas que mais ama?
– Não.
– Então você não é capaz de julgar a minha dor.
– Sinto muito.
Nossa curta discussão foi quebrada por Lalisa, que me abraçou por trás, repousando sua cabeça em meu ombro. Jin nos observava, ele trocou alguns olhares com Mun-Hee, o paspalho negou com a cabeça. Tem algo estranho entre esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All
FanfictionO Reino de Gojoseon, era próspero em metal e homens. Seu exército era conhecido extensialmente. O batalhão estava no comando de Ahjussi Kim, tal comandante possuía uma filha, Kim Jisoo, que ansiava pelo dia em que poderia se alistar para o treinamen...