The Same Heart - III.V

1K 139 223
                                    

– Certo… E o que você quer fazer a respeito? — questionei ao me recuperar do transe. Jennie me encarava, e levou uma de suas mãos à sua túnica, retirando de lá um aro prateado. — Onde conseguiu isto?

Eu forjei… — arregalei meus olhos, forjar um anel é complicado demais, e ainda mais para Jennie, levando em conta a maneira fácil que ela se perde enquanto faz algo. Isso me deixou um tanto surpreendida.

– Como fez isso?

– Eu coloquei uma fitinha de cetim no dedo da Lisa, e peguei o tamanho pro aro, aí foi só eu forjar.

– Há quanto tempo você está fazendo isso? — Jennie torceu os lábios em um bico, seu cenho franziu. Estava tentando recordar. — Você não lembra…

– Faz muito tempo, eu não lembro.

– Pelo amor de mim… — sibilei. Jennie quer casar com a Lisa, Jin também quer, se essa fila aumentar eu vou explodir. E agora o que eu faço?

– O que foi, ChiChu? — ela tocou minha bochecha, apertando levemente. Devo contar?

– Vamos conversar com ela sobre isso?

– Eu quero contar pra ela… Depois. — ela parece bem decidida com isso tudo. Jennie continua me surpreendendo a cada dia que se passa. Mas a dúvida que não sai da minha cabeça de forma alguma é: o que eu vou fazer?!

Jennie precisa tomar nota dos acontecimentos novamente, e eu preciso achar uma forma menos… invasiva, de relatar. E agora ela me aparece com esse anel, dizendo que quer casar com ela. Já era de se esperar que esse desejo fosse surgir, só não precisava ser agora!

– Atrapalho algo? — sua doce voz estava mais próxima, e eu senti o toque suave em meu ombro.

– Não… — Jennie falou, se pondo em minhas costas, a mão de Chaeyoung não estava mais em meu ombro.

Os meus pensamentos continuam avulsos. Afinal, preciso contar para Jennie sobre o duelo.

– Podemos conversar, Jennie? — Chaeyoung perguntou, me fazendo girar sob meus calcanhares para observá-las.

– Aham. — Jennie assentiu, segurando a mão de Chaeng, seus olhos me chamaram silenciosamente, e eu me aproximei.

Lalisa estava perto da queda d'água, sentada frente ao pequeno córrego. Ao seu derredor, estava uma fagulha branca, possivelmente é Ho.

– Chaeyoung, o que são eles? Parece que tem vida. — Lalisa comentou ao se aproximar da fagulha, Ho vibrou com sua aproximação, e flutuou até acima da cabeça de Jennie.

Ela reconhece a união. — Chaeyoung comentou, apenas para mim.

Jennie e Lalisa foram predestinadas a ficarem juntas desde que nasceram, e o provável fruto desse amor, é a fagulha, nomeada por Ho. Mas quando ela nascerá?

– Ela vai tomar forma de humano… Ou elfo? — questionei, observando Jennie e Lalisa brincarem com a fagulha, era uma cena agradável.

– Possivelmente, humano. Assim como Lalisa. — novamente me perdi em seu olhar. Chaeyoung consegue me manter concentrada em seus belos olhos, parecem me chamar, ela me olha em um pedido silencioso, suas expressões me chamam. E eu como uma completa idiota, sigo os encarando. Tem algo nela que me faz querer encará-los. — Você sempre gostou de meus olhos. Algo mais te encanta em mim?

– Tudo… — sussurrei, podendo então perceber que eu havia sido um pouco idiota. Ou talvez muito idiota. Talvez eu devesse calar a boca de uma vez. — Digo, hm, a voz.

All Onde histórias criam vida. Descubra agora