Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam da minha pessoa :')
...
KAKANGA'S
____*
Assim que eu entrei no clube com todos aqueles homens mascarados, um deles me pediu para esperar, já que o anfitrião da festa iria se apresentar mas, quando me disseram que ele iria se apresentar eu não achava que seria algo TÃO GRANDE.
COM VOCÊS, O PRÍNCIPE DA TAILÂNDIA. — Dizia o apresentador no alto da escadaria e logo atrás dele estava um moço muito bonito com máscara e varias dançarinas atrás do mesmo.
Eu fiquei me perguntando, que Príncipe gente? Pois é, era um príncipe de verdade, ele usava até uma faixa em cima do terno cor salmão.
No ritmo da música do Kungs – This Girl, ele descia as escadas com as suas dançarinas dançando atrás dele, ele comandava o gesto com as mãos e assim elas faziam.
— Sim, você terá que esperar ele se apresentar. — Dizia o tal de Vante Label.
— Eu me sinto... Uau... — Eu ficava impressionada com as dançarinas daquele príncipe, elas dançavam bem demais, assim que terminaram de descer a escadaria eles pararam em meio da entrada e todos abriram espaço para ele e as dançarinas.
Assim no clima da música eles curtiram a batida da música e logo após o pam pam pam e o "uuuh" o Príncipe deu um sinal para as meninas abanarem ele com as próprias mãos e depois irem dançar em meio das pessoas.
No momento final da música ele continuou dançando sozinho e logo depois veio em minha direção, me puxando para a dança.
— Aceita? — Perguntava ele com um sotaque diferente dos outros.
— Claro que sim... — Sorri.
— ____ né? — Eu tremi, como ele sabia meu nome? — Calma, não mordo okay? Me chamo BamBam ao seu dispor. — Beijou a palma da minha mão.
— C-Certo... — Olhei para trás e o Vante não estava mais lá.
— Não precisa ter medo. — Ele retirou a máscara na minha frente e deu para uma de suas dançarinas.
Ele era muito bonito, muito... Bonito mesmo. Digno de um Príncipe de verdade.
— Wow... — Fiquei sem palavras, perplexa, apenas encarando o BamBam. — E-Eu não sei nem o que dizer... Mas...
— Mas? O quê? — Nós dançávamos uma outra música qualquer no meio da pista de dança.
— N-Nada não... — Falei encarando o Bambam com um sorriso, mas ao mesmo tempo eu só conseguia pensar no Vante, poxa.
Vante Label*
Taehyung? Taehyung! Taehyung volta aqui! — O Yoongi me chamava.
— O que é? — Resmunguei tirando a minha mascara.
— O que houve cara? — Dizia o Hoseok logo atrás de mim.
— Nada.
— Ah ele deve estar tendo aquela paixonite pela nova garota lá... — Yoongi dizia e o Hoseok ria me olhando com uma cara de "sério mesmo".
— Sério? — Dizia Hoseok.
— Seus bocós, não é isso... Primeiro, eu nem a conheço direito, porque eu iria sentir isso? — Perguntei. — Eu nem sinto mais isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driver - Kim Taehyung (BTS)
FanficVocê está disponível hoje à noite? - KAKANGA. Se sim compareça a porta do CASSINO KUNGGLAS e claro traga um carro potente, caso ao contrário queime esta carta e finge que nada aconteceu. - Vante Label. Plágio é crime. @jinperial