Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam da minha pessoa :')
____*
Assim que o Sr. Red Hot pediu para eu ir até uma das principais, literalmente, nós estávamos voando na "nave" de Vante Label.
— Bom... — Vire a próxima direita, mas você vai fazer o seguinte... — Dizia o Red respirando profundamente, era notável o medo em sua voz. — Sabe a cena do cavalinho de pau nos Velozes e Furiosos? Você vai fazer meio cavalinho sabe? Não será drift porque... Você teria que estar descendo uma montanha ou aqueles... Estacionamentos que é todo na curva saca'? — Assenti com a cabeça. — Você tem o controle no freio...
— Certo... — Falei e mordi o lábio inferior.
Acelerei o carro rumo a próxima entrada.
— Porra... — Resmungou, assim que eu fiz a curva. — Podemos melhorar... Tá vendo que... — Eu diminuí a velocidade, agora estávamos passando a lombada devagar. — Cantou pneu, a marca de pneu na pista...
— A mas você está querendo fazer o impossível né?
— Tem como fazer isso sem deixar tanta marca no chão, para não deixar visível para a policia né? E eu vi que pra você não existe um freio né, só sabe acelerar... Incrível... — Falava calmo. — Mas ao contrario dos outros você é uma que está perto de Vante, mas falta muito ainda Okay?
— Certo... Red... — Voltei a acelerar o carro.
— Mas em geral, você foi ótima. — Sorriu mostrando os seus dentes de coelho. — Gostei de você, _____. — Falava olhando para o vidro do carro. — Parabéns você passou no teste, pare o carro ali que eu vou conduzir ele. — Assim o fiz.
Estacionei o carro, sai do lado do motorista e o Red Hot fez o mesmo, indo para o lado do motorista.
— Você precisa de um apelido... — Falava ele, assim que ajeitava o banco para si e eu ficava olhando, nunca vi alguém tão charmoso ao volante... Okay... Confesso o Red Hot ou Jungkook era um cara bonito, gostoso e charmoso em todos os sentidos e ao volante era tudo isso também, eu sorri e voltei a fitar a estrada, enquanto ele dava partida no carro. — Quando você pensar no apelido, você me avisa que vamos para a primeira aula... E no caso sua aula será com um dos outros... Mas talvez o Vante queira ser o seu primeiro tutor.
KUNGGLAS CLUB*
**
Haviam sete meninas no salão principal e o Príncipe como sempre estava mascarado ao lado delas, apresentando elas; as meninas do CrystaL Clear (CLC).
— Elas são minhas meninas de confiança, então por favor deem muito amor a elas... Só estou aqui para dizer que essas meninas são demais.
A de cabelo curto com a pose de durona foi até o Príncipe e disse:
— Bam, obrigada por tudo... — Afinal eles eram irmãos de criação.
— Que isso Yee... — Falava sorrindo. — E vão ver os vídeos na página oficial delas no Youtube! É isso... O palco é de vocês garotas. — O Príncipe se afastava enquanto pedia para o DJ colocar o remix da nova música das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driver - Kim Taehyung (BTS)
FanfictionVocê está disponível hoje à noite? - KAKANGA. Se sim compareça a porta do CASSINO KUNGGLAS e claro traga um carro potente, caso ao contrário queime esta carta e finge que nada aconteceu. - Vante Label. Plágio é crime. @jinperial