justin timberlake, missions and lessons

21 7 0
                                    

Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam de mim 

Leiam as notas finais por favorzinho.

⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎♤♧♢⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎

____*


— Baby, vou com você. — Bambam diz.

— Bambam não pode. — Dizia o Senhor Kang. — Já montei a dupla Senhorita ____ e Kim Taehyung.

Ele andou para o outro lado e nós engolimos secos.

Entregaram uma carta para mim e para o Taehyung.

Aquela maldita carta.

"Você está disponível hoje a noite?" - Kakanga

O Senhor Kang me deu uma mascara parecida com as dos outros e oficialmente eu tinha entrado para o time.

— Lilly Rivas. — Senhor Kung me direcionou um nome.

— N-Nossa... — O Taehyung e o Bambam começaram a rir e eu olhei brava para os dois.

— Bambam vamos conversar... Agora vocês podem ir, ao longo dessa missão eu irei mandar outros depois, na verdade eu quero ver como vocês se saem, Lilly... O Vante é um ótimo piloto então quero ver suas habilidades.

Fomos para a garagem e eu comecei a rir, porque realmente eu estava me sentindo num filme dos velozes e furiosos, aquele lá mesmo desafio em Tóquio.

— Resumidamente iremos salvar um cara do Uber e por fim irei te ensinar a fazer drift — Falava o Taehyung me encarando com aquela cara feia.

— Ah sim... — Comentei. — Só para deixar claro eu já vi você pilotando e você é um merda.

— Ah é? — Entrou no Audi TT RS e eu fui até seu carro.

— Você não tem o direito de ficar com essa cara azeda, afinal que me humilhou na época da escola foi você e só para deixar claro a oportunidade que eu tiver de te engolir irei fazer. — Falei e ele me olhou.

— Quem vive de passado é museu. — Deu partida em seu carro e colocou a mascara. — Agora sou o V de vingança para você, a propósito curti o carro será que ele alcança o meu? — Riu debochado.

Ele saiu e eu entrei no meu carro que havia ganhado do Mark e vejo algo estranho nele.

— O-O que? Quem está ai? — Perguntei e vejo uma pessoa levantando do forro no banco de trás do carro.

- OI GATA.

— Mark!!!!!!!! — Exclamei.

— Taca-lhe pau nesse carrinho ____. — Ele dizia enquanto eu dava partida no carro e ele via se sentar no banco do passageiro.

— Não era para você estar aqui. — Ele sorriu amarelo para mim e eu quis matar ele.

— Poxa... – Ele resmunga. — A verdade é que eu e a Claire iremos ficar em casa... Recebemos o e-mail de prorrogação, nós não temos habilidade que nem você então... Por isso que estou aqui eu quero me divertir. — Ri fraco e acelerei a maquina veloz a Lamborghini, fazia até aquele barulho de carrão que me fazia ir ao orgasmo louco.

— Onde está aquele imbecil? — Sussurrei.

— Você pode acelerar ela... — O Mark dizia enquanto mexia no radio. — Essa belezinha tem um "ejetar"... Eu tomei a liberdade de olhar a maquina super veloz do Vante antes de preparar o carro para você. Eu turbinei o motor dessa belezinha, eu também não fui com a cara dele então eu prefiro você chata.

Driver - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora