dick in the ass better known as Kim shit

38 9 5
                                    

depois de um infinito quebra de tempo e mil anos em hiatus... voltei 

Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam de mim

  ⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎♤♧♢⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎

 De volta a L.A.

____*


— MAS QUEM ELE PENSA QUE É? — Resmunguei. — Não preciso do caralho do carro dele. — Falei enquanto tentava sair do clube KUNGGLAS.

Dei a volta no salão e nada... Nada do Mark Tuan. Droga... Droga... Droga.

Nada dar certo, quando eu penso... Penso que possa dar ago certo a vida me mostra ao contrario.

Mas é aquilo né... o Kim Taehyung ou Vante, está fodido.

Caramba que musica alta... Eu até gosto mas, quando eu estou irritada eu fico com raiva de tudo.

A senhorita aceita uma bebida... — Chegava um garçom perto de mim.


— Aceito sim, uma bebida para jogar na sua cara seu animal, cadê o Bambam? — Falei nervosa, com o olhar matador. Eu lembro que a Yanka tinha medo dessa cara que eu fazia quando eu ficava irritada e acredito que todo mundo fica com medo.

— Que isso, senhora? Que isso... Que isso... — Ele saiu rapidamente com os drinks na bandeja.

— Imbecil, volta aqui! Vem pro pau... — Subi a escadaria e dei de cara com uma das instrutoras que havia levado o Mark para as aulas, e detalhe o Mark estava ao seu lado junto com a Claire. Imbecis... Ai está tudo me irritando...

_____!!! – Mark e Claire falaram em coro.

— O-Oi... — Falei tentando ficar calma. — Oi Monseba... — Cumprimentei a Monseba e sai de perto deles e logo depois senti uma mão em meu ombro.

— Okay... O que houve? — Era a voz do Mark.

— O que houve? — Me virei e olhei irritada para o Mark. — Você tem coragem de me perguntar o que houve? Grrr... — Rosnei e o Mark me olhou ofendido.

— Olha Fofa, te conheci hoje... Então por favor aquieta seu cudasai... — Ele disse sério e eu segurei seu braço não querendo dar risada. — Pode rir eu deixo... — Ele segurou o riso assim como eu.

— Que droga, não quero rir porra. — Falei sorrindo, foi mais forte que eu. — Eu quero ficar de bico, to irritada ainda tá'?

— Não, você não vai ficar de bico... Mas sério me conte o que houve, sou seu novo amigo e conselheiro também tá'? Não fica irritadinha não... Mark não gosta. — Ele falou todo fofinho.

— Eu conheço o Vante, ele foi um imbecil que estudou comigo na Light School... Ele me humilhou muito na época... Bom, é só isso. — O Mark arregalou os olhos e eu o olhei. — Que foi? Eu sei ta' parecendo que estamos preso numa historia idiota onde um de nós foi humilhado e agora está se exaltando...

E lá vamos de flashback — Light School o ano era 2007


____*

— Será que ele gosta de mim?

Driver - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora