right shot

178 33 62
                                    


Notas iniciais: É  a minha primeira fic no wattpad, espero que gostem. :') 

Desculpem pelos erros ortográficos e não desistam da minha pessoa :')


PROFISSIONAIS KAKANGA


Sir. RED HOT – Jeon Jungkook

VanLabel/ Vante Label — Kim Taehyung

Pardon — Park Jimin

Sir. Sunshine — Jung Hoseok

AsIceCream — Min Yoongi

Sexy Driver — Kim SeokJin

Striker/Sir. Strike — Kim Namjoon


⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎♤♧♢⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎⁎


O ano é 2018, vários homens e mulheres se reuniam no Cassino de Los Angeles, a famosa L.A, KUNGGLAS Cassino de KAKANGA, havia mulheres bonitas, homens bonitos, até a planta era bonita. O local era revestido por troféus e estátuas de pessoas nuas, até porque o Senhor Kang tinha gostos peculiares se dependesse dele todos os seus motoristas particulares andavam nus, não é fetiche antes que pergunte é que ele acha bonito o corpo humano, isso inclui que com ele não há ninguém diferente, todos nós somos iguais, era nisso que o Senhor Kang acreditava.

Muitos devem estar se perguntando, o que é KAKANGA. BOM, poderíamos passar o dia todo falando o que é KAKANGA, mas a grosso modo KAKANGA é uma nova rede de taxistas que estava bombando em L.A., despencava o Uber em 1 segundo, até os táxis normais também já tinham sido apagados da cidade, KAKANGA não é só uma rede de táxi comum, primeiramente para entrar em KAKANGA você precisa receber o convite de um dos Kungs (pessoas misteriosas), depois disso passar por um processo, cacetada de testes e provas para saber se você não é nenhum lunático ou maluco para o cargo e claro precisa ser possuidor de uma Carteira de Motorista. KAKANGA é bem mais que uma rede de táxi's o Senhor Kang quer acabar com essas diferenças que existem entre os fracos e os fortes, na cidade de Los Angeles, San Francisco, Santa Clarita, Calabasas, Beverly Hills e Malibu, além de ser um simples motorista de manhã de noite eles eram mais que isso, eles queriam mudar o Estado para um lugar melhor, o dinheiro na mão dos fortes era um perigo, achavam que podiam mandar em tudo e o Senhor Kang viu que tinha como mudar isso.

Havia um Clube Antigo por trás de tudo isso, que era cercados por uma regra o Clube era só para taxistas, armadores e pilotos de fuga e motoristas em geral, dessa forma o clube funcionava da seguinte maneira, eles tinham um código entre si que era mudar o mundo com as suas corridas seguras, mas acontece que nem toda agencia de taxistas queria seguir o que é correto e o que está na lei desse clube, por um tempo o Clube foi esquecido. O Senhor Kang e outros donos de agencias descobriram, sendo assim o Clube reviveu das cinzas, mas tem um porém, muitas agencias de táxi por aí anda derramando sangue e ninguém sabe dizer quem é e de acordo com uma das regras do Clube Antigo é "Guerra com guerra não dá certo, o mesmo vale para o derramamento de sangue para combater derramamento de sangue", em outras palavras, se você quer lutar por uma causa justa, não é matando uma pessoa que você irá conseguir isso.

VOLTANDO A REUNIÃO NO KUNGGLAS.

Senhor Kang fazia um gesto para parar a musica que tocava de fundo em sua sala secreta.

— Bom, convidei vocês hoje aqui para falar sobre os outros motoristas. — Kang dizia cabisbaixo se sentando no divã. — Só estamos nós aqui, por favor tirem as suas máscaras.

Driver - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora