Capítulo 4 - Crush

369 8 11
                                    

Boa noite! Estou de volta! 

Capítulo saindo do forno p vcs! hahaha

A música do capítulo é Crush - Tessa Violet.

Espero q gostem e boa leitura!  

Espero q gostem e boa leitura!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após a sua saída do banheiro Heloísa se sentia zonza. Não conseguia nem raciocinar direito. Ela precisava seguir para sua sala pois já deveria estar dando aula, porém perdeu bastante tempo no banheiro com a nova aluna de canto do Conservatório. Tinha prometido a Samantha que verificaria se tinha alguma blusa em seu armário para emprestá-la. E foi isso que fez. Depois de respirar fundo ela seguiu rumo ao local dos armários.

Ela pegou suas chaves finalmente destrancando o cadeado. Abriu a porta e remexeu lá dentro, achando uma blusa azul-bebê de mangas longas. Retirou e a jogou dentro de sua bolsa. Parou por um minuto e pensou melhor. Não queria voltar para aquele banheiro de forma alguma. Mas não queria deixar a garota lá sem blusa esperando por sua volta. Lembrou de Tina. Ela seria a única pessoa que poderia lhe ajudar naquele momento. Seguiu para a sala de aula da amiga e bateu na porta, abrindo-a levemente e pondo a cabeça para dentro.

- Com licença! Tina, posso conversar contigo um minuto? – Pediu.

- Claro! – Respondeu Tina um pouco confusa. Lica nunca era de estar fora da sala nesse horário. – Só um minuto, pessoal. Volto já! – Falou com os seus alunos.

Tina sabia que deveria ser algo sério por isso, espertamente, saiu fechando a porta.

- O que aconteceu, Lica? – Perguntou receosa – Você não é de estar fora da sala uma hora dessas. Posso ajudar? – Perguntou.

- É... bom, pode sim! – Disse nervosamente – É que eu preciso que você vá ao banheiro entregar esta blusa para uma pessoa.

- Entregar esta blusa para uma pessoa? – Repetiu a frase olhando para a blusa na mão de Heloísa.

- Sim! Exatamente! – Disse sem jeito.

- E quem seria essa pessoa e por que eu que tenho que entregar a blusa? – Perguntou juntando as sobrancelhas. Estava mais do que confusa.

- A pessoa é aquela aluna de canto que você viu ontem. – Informou – E eu não posso te explicar nada agora, pois estou atrasadíssima para minha aula. Os alunos devem estar sem entender nada. Já são duas e dezoito. – Disse apressada.

- Pera! A Samantha? – Questionou.

- Sim! Essa mesma! – Respondeu olhando para os lados.

- E o que você estava fazendo com a garota no banheiro, Heloísa? – Perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Tina! Eu já disse que eu não posso te falar nada agora. Que chato! – Respondeu irritada – Eu só preciso que você vá lá porque minha turma não me viu ainda. Não posso demorar nem mais um segundo.

Tentação (Limantha)Onde histórias criam vida. Descubra agora