Capítulo 9 - Quer jogar?

331 11 18
                                    

Olá, povo! Tudo bom com vcs?
Nem vou falar muita coisa, porque eu só vivo pedindo desculpa por demorar a postar... =(
Mas importante é q eu volto!
A música do capítulo é Wanna Play - RBD.
Mas que misturada é essa? Rock, pop, reggae e etc? Pois é! Eu ouço de tudo! kkkkkk

Queria agradecer a vcs, porque chegamos a 1,3K de visualizações aqui. =)

O número de views tá ótimo. Só espero q vcs comentem mais. 

Bom, sem mais delongas! Espero q gostem!  


Bom, sem mais delongas! Espero q gostem!  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Após Heloísa e Tina saírem do estacionamento e seguirem seu rumo, Samantha e Keyla foram embora juntas. A garota de cabelos cacheados convidou a amiga para ir até a sua casa com ela. Conheceria pela primeira vez, já que não tinha ido ainda. Mas, isso era compreensível já que a amizade entre as duas era algo recente, apenas uma semana para ser mais exato. Apesar disso, as adolescentes sentiam como se se conhecessem há muito mais tempo. Ainda que Keyla achasse Samantha meio maluca, elas tinham bastante coisas em comum. E mesmo que houvessem diferenças, certamente elas teriam muito para aprender uma com a outra. O tempo se encarregaria disso.

Quando chegaram no local, Samantha percebeu que apenas os funcionários da casa se encontravam. Sua mãe e seu padrasto provavelmente ainda estavam no trabalho. Na verdade, sua mãe porque seu padrasto poderia ter dado suas costumeiras escapadas. Não seria estranho se ele tivesse feito isso hoje também. Já a senhora Lambertini era viciada em trabalho e, desde que assumira a vice-presidência da empresa, sua atenção era totalmente voltada para isso. E para o seu novo marido obviamente.

Keyla ficou boquiaberta quando entrou. A casa era enorme. Samantha morava praticamente em uma mansão que ficava num bairro nobre de São Paulo. Keyla nunca tinha estado num lugar assim por isso estava impressionada. Sua família era de classe média. Seu pai tinha sido cantor outrora, mas tinha feito sucesso com apenas um álbum e gastado dinheiro como se tivesse feito sucesso com cinco. Era jovem e não pensou no futuro. Achou que a fama fosse durar mais tempo. Infelizmente muitos artistas estouram e logo depois suas carreiras declinam espantosamente. E foi isso que aconteceu com ele. Apesar disso, Roney, ainda conseguiu ficar com um bom imóvel no bairro da Vila Mariana, que herdara do seu pai, e que se dividia em uma casa, uma lanchonete - de onde tiravam seu atual sustento - e um grande galpão. O galpão também servia para dar uma renda extra para eles, por isso sempre que podiam alugavam o local. Então, por esta razão, Keyla era bolsista no Conservatório de Música. Queria fazer canto, mas seu pai dissera que não poderia pagar. Quando surgiu a oportunidade de tentar a bolsa, ela não pensou duas vezes antes de se inscrever. Talentosa, conseguiu a vaga. Não seria difícil conseguir, o dom estava nas veias. Além do seu pai, sua mãe, já falecida, também cantava divinamente bem.

– Nossa! – Olhou ao redor admirada. – Que lugar enorme, Samantha! – Exclamou. Keyla sabia que a família de Samantha tinha dinheiro, mas não imaginava que fosse tanto.

Tentação (Limantha)Onde histórias criam vida. Descubra agora