Olá, todo mundo!
Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora!
Infelizmente não deu pra postar antes... Tentei fazer algo final de semana mas foi meu aniversário e não tive muito tempo.
Até peguei pra escrever no domingo à noite, mas eu estava alcoolizada e não saiu nada que prestasse.
Então, eu desisti... kkkkkkkkkkkAí, decidi que faria hoje de qualquer forma. Espremi meus miolos e deu nisso aí que vcs vão ver embaixo. hahahaha
Só posso adiantar que terão entradas importantes na fic...
Aaah, e a música do capítulo é St. Anger - Metallica.
Espero q curtam! Boa leitura!
Heloísa e Cristina saíram do estacionamento juntas e seguiram para dentro do Conservatório. Despediram-se, combinaram de se encontrar novamente no final da aula e a pianista entrou na sua sala com um sorriso no rosto. Estava muito aliviada de ter escapado da garota de cabelos cacheados. Mais do que isso, sentiu que o seu plano havia dado certo. A satisfação de ver Samantha surpresa por ver Tina ali, ouvindo tudo, tinha sido boa demais. Sentiu-se segura. A presença da amiga, provavelmente, deveria afastar a garota a partir de agora. Era só uma questão de tempo. Ela iria desistir. Teria que desistir. Não era louca de não desistir.
Enquanto isso, no estacionamento, estava uma Samantha com raiva e frustrada. A razão disso, foi ter se tocado que se animou demais. Acho que tinha vencido antes do tempo. Esqueceu de calcular direito seus passos. E a mais importante razão da fúria de Samantha: o não recebido. Já tinha até se acostumado a receber não da pianista. Mas aquele não, doeu fundo. Mexeu com seu ego. Com sua autoestima. Por que Heloísa simplesmente não cedia? O que acontecia que parecia que ela era imune aos seus charmes e as suas investidas. Mas só parecia, ela não era imune. Samantha já comprovara que a pianista sentia atração por ela. "Então, por que porra ela ainda resiste?" Aquela mulher era de ferro? Aquilo estava incomodando muito Samantha. Não era possível que depois de tudo que fizera ela ainda não houvesse caído na sua teia.
Santa raiva ao redor do meu pescoço
Santa raiva ao redor do meu pescoço
Ele nunca consegue respeito
Santa raiva ao redor do meu pescoço
Keyla depois de ver tudo, finalmente, se aproximou.
- Samantha! – Chamou.
A garota ainda olhava para frente com um olhar vidrado no nada. Estava com os punhos fechados. Sua expressão era de raiva, quase ira. Samantha não era o tipo de pessoa que recebia um não e ficava de boa com isso ou que pelo menos aceitava a decisão do outro, mesmo não gostando. Ela não recebia "nãos". A primeira pessoa que lhe havia dito não e ela havia "aceitado" tinha sido a própria Heloísa. Mas já estava cansada de ouvir os nãos dela. De ser rejeitada e ignorada por aquela mulher. "Quem ela pensa que é para esnobar Samantha Lambertini?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação (Limantha)
RomanceQuando você se sente atraído por alguém que você sabe que não pode se envolver. E de repente tudo que te resta é fugir. Mas como fugir e evitar se esse alguém não para de te cercar e te seduzir? Esse é o dilema da professora de piano Heloísa Gutier...