Boa noite ou seria boa madrugada? Enfim...
Demorei mas voltei! Desculpem-me o atraso mas setembro definitivamente foi um mês péssimo pra mim. Inclusive já pode acabar!
A música do capítulo é da Britney. If U Seek Amy ou melhor dizendo Fuck-me. Sim, a frase tem duplo sentido!Hoje sem enrolações! Nos vemos lá embaixo. Desculpem os erros. Boa leitura!
As mãos de Samantha ainda prendiam os braços de Heloísa para que ela não escapasse, mas naquele momento a última coisa que a pianista queria era sair dali. Depois de se debater, inicialmente, tentando se soltar, ela se entregou por fim. A tensão que se formou naquele banheiro era real e Heloísa não podia negar que resistir a Samantha naquele momento era impossível. Na verdade a mente da pianista nem estava raciocinando nada além da sensação daquele beijo.
Para Samantha o beijo estava exatamente como ela gostava. Agressivo, forte e voraz. Beijos mornos nunca foram do seu agrado. E vamos combinar que Samantha e quentura eram sinônimos. Existia uma relação entre a Lambertini e o fogo quase íntima. Se tinha uma coisa que ela conhecia bem era o fogo.
Naqueles poucos minutos Samantha já tinha explorado a boca de Heloísa mais do que qualquer pessoa que já tivesse a beijado antes. Poderia dizer que a invasão da língua de Samantha dentro da boca de Heloísa era quase igual à invasão da Alemanha nazista aos países vizinhos na Segunda Guerra. Maior do que a exploração das grandes empresas produtoras de matéria-prima na Amazônia. Talvez estas comparações sejam um pouco exageradas ou até absurdas, mas, certamente, era isso que Heloísa diria se pudesse descrever o quão profundo, carregado, atrevido e dominador era o beijo de Samantha. Poderia dizer que era ruim, mas não era. Estaria mentindo se dissesse. Era estranhamente bom.
Oh, baby, baby, você viu a Amy hoje a noite?
Ela está no banheiro? Ela está fumando lá fora? (oh)
Oh, baby baby, ela pegou um pedaço de limão
Para o drink que eu comprei a ela? Você sabe do que ela gosta? (oh)As coisas que já estavam quentes, ficaram com uma temperatura ainda maior. Obviamente que aquele contato tinha acendido ambas. Quer dizer, Samantha já vivia acesa, mas digamos que isto a tivesse acendido ainda mais. E a garota não perdeu tempo. Quando percebeu que Heloísa não fugiria mais dali, soltou seus braços e começou a usar as mãos para passear pelo corpo da pianista. Primeiro a cintura, depois as costas, coxas. Ela queria poder sentir a outra urgentemente, sabia que não teria muito tempo ali dentro. O desejo era tanto que tocar Heloísa era o que ela mais queria. Quebrou o beijo e foi direto para o pescoço da mais velha. Queria poder beijar aquele local que ela achara tão atraente na outra. Começou a intercalar beijos molhados, lambidas e mordidas e sorriu ao ouvir um leve gemido da pianista. Resolveu deixar um chupão no local como presente para que a outra pudesse lembrar daquele momento posteriormente. Heloísa estava entregue. Parecia estar em outra dimensão. Os olhos fechados denunciavam o quanto ela estava curtindo o momento, ainda que não tivesse feito nada além de deixar a outra tomar a iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação (Limantha)
RomansaQuando você se sente atraído por alguém que você sabe que não pode se envolver. E de repente tudo que te resta é fugir. Mas como fugir e evitar se esse alguém não para de te cercar e te seduzir? Esse é o dilema da professora de piano Heloísa Gutier...