Bom,ola,vou escrever aqui tudo o que aconteceu comigo esses últimos anos.
Bom eu escrevendo e nem disse meu nome,me chamo Lucy,vou fazer 19 anos daqui uns dias, mais acho que vivi mais que uma pessoa de 30 anos se é que você me entende.
Tudo começou quando tinha uns 7 ou 8 anos de idade, morávamos em Los Angeles, eu meu pai,minha mãe, e minha irmã, chamada Sasha.Eu sempre fui fácil de fazer amizades mais acho que isso foi passando ao longo dos anos.No meu primeiro dia de aula fiz algumas amizades,mas acima de tudo uma amizade especial,que logicamente originou essa história.
Ele era um garoto de olhos escuros e cabelos escuros também, não era nenhum garoto de como as garotas normais sonham,de olhos verdes e cabelos loiros, ele era normal,chamado Evan.
Nós nos conhecemos depois de uns dias na escola,ele era bem diferente de mim,que eu me lembre,já faz muitos anos, mais acho que essa é a graça de ter amigos,eles são completamente diferentes,o que torna isso mais especial.
Bom, você deve estar pensando que nós iriamos crescer e nos casar como varias historias por ai,mais não foi bem assim.
Tivemos uma amizade de um pouco mais de uns 4 anos, não fomos melhores amigos,mais éramos amigos chegados.
Ele desapareceu na quarta para quinta série, se mudou de cidade e perdemos o contato.Ele era muito meu amigo, fiquei super chatiada com essa notícia, mais superei rápido, segui minha vida normalmente e nunca mais nos falamos, por mais incrível que pareça não me lembro de ter sentido saudades do Evan,nunca esqueci dele mais também não me importava mais, até poucos dias atrás.
Eu sempre sonhei em estudar e conseguir um bom emprego e tudo mais, estudei bastante para passar em uma prova para entrar em um outro colégio com um estudo pouco mais avançado, só que não disse que esse colégio era em outra cidade, não muito longe daqui mais mesmo assim teria que morar sozinha em um apartamento que eu iria alugar por algum tempo, ou até sabe comprar.
No começo foi tudo bem difícil, tive que terminar com meu namorado por isso, ele não queria que eu me mudasse, ele estava me enchendo o saco, então aproveitei este impulso e terminei com ele,a propósito ele se chamava Henry.
Depois que tido foi passando percebi que iria ser fácil me mudar, poderia me sentir mais independente sem meus país e a minha irmã mais velha,a Sasha.
Juro que eu nunca imaginei que esse meu primeiro ano de novo colégio fosse tão paranóico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro sem nome com uma ótima história ( Em Hiatus)
Roman pour AdolescentsCom certeza voce ira ler este livro por pura curiosidade,essa que foi meio a intenção,a história não tem absolutamente nada a ver com o nome mais talves isso é que deixe esse livro ser mais interessante,bom,leia logo e não pare. *** Este livro esta...