Todo os olhos em mim, ou melhor, no meu cabelo azul.

25 2 0
                                    

Acordei, cara como eu odeio aquele barulho horrivel do despertador.

Estava meio animada por ir pra escola -uma coisa muito esquisita de se dizer, ainda partindo de mim- porque queria começar algo novo, depois que o Evan apareceu (denovo) minha vida virou uma mera bagunça e me aproveitei disso.

Alizei meu cabelo azul, coloquei uma calça jeans preta rasgada com uma blusa 300 vezes maior do que mim xadrez vermelha e preta e uma botinha.

Cheguei ao colegio e vi o Ricardo me esperando, ele me viu e pareceu espantado, obviamente pelo meu "novo estilo".E retrucou:

-Heey, o que você fez com a Lucy? Haha

-Eu a matei, assei e comi. -Eu disse friamente-

-Nossa, o que aconteceu?

-Apenas tive a vontade de mudar.

-Eu gostei -ele disse com uma voz fofa-

-Obrigada

Ele me beijou e fomos entrar.

Quando estavamos no corredor o Evan estava vindo até mim mas me viu de mãos dadas com o Ricardo e mudou de direção e saiu andando rápido.

Me senti bem por isso, eu realmente nao ligava mais pra ele do jeito que ligava antes,então eu continuei andando, sem nem me preocupar.

Estava indo pra sala e o corredor inteiro parou para olha meu cabelo azul, dei um sorrisinho de leve, e nao vou negar que gostei.

Dei um beijo de adeus no Ricardo para entrar na sala.

Minha primeira aula era de Matemática, com um professor gordo e ruivo, como sempre sentei na penultima mesa da última fileira.

Nada de interessante, fiquei pensando no Evan e no tempo em que ele desapareceu, fiquei rabiscando a ultima folha do caderno, e vi o Evan me olhando pelo vidro da porta da sala.Ele não consegue me deixar em paz . Até parece que ele sentiu mesmo a minha falta.

O livro sem nome com uma ótima história ( Em Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora