A foto do cabelo da Lucy esta como capa desse capitulo! perguntas no meu mural!
******************************************************
Bom,meus caros,eu nao voltei a cor natural do jeito que tinha dito,eu queria voltar a cor natural,porque né,nao ai cair um deus do céu e voltar o meu cabelo na cor natural na mesma hora né? é.Então voltei pro apartamento (sem pintar o cabelo,ele ainda estava azul) e resolvi tomar uma ducha,se bem que eu demorei 30 minutos la,então nao foi bem um banho rápido,devo ter gastado metade da agua potável desse planeta,Argh.Fiquei pensando se deveria mesmo voltar a minha cor natural,eu queria tirar aquele azul de todo o meu cabelo,mas queria também deixar ele porque eu realmente gostei dele assim,então eu pensei e revolvi deixar ele com uma carliornianas (não sei se esse nome vale nesse caso,mais tem algum outro nome de coisa no cabelo pra deixar metade do seu cabelo de outra cor? Nao.) azul mais claro,e em cima um azul meio escuro,com um tom de verde beeem escuro também,uma cor meio diferente,mas creio eu que o resultado irá ficar lindo.
Depois de ter decidido (o que é raro porque eu sou uma garota muito indecisa) resolvi pintar ele dessa mesma cor que eu tinha pensado no banho,e como meu cabelo é beem liso vai ficar super legal.Eu ainda quero voltar a cor natural para mostrar para o Evan que nao preciso pintar meu cabelo pra mostrar que mudei,eu sei que tudo o que eu pensei para com a minha titude de mudar o cabelo estava certa,aina acredito nela sem pestanejar,mas creio que devo esperar um pouco,aliás,queria mesmo pintar meu cabelo de azul,rosa,vermelho com as pontar mais alaranjadas (tipo um fire=fogo) mas resovi azul primeiro,quem sabe depois pinto ele de rosa?Vai ficar legal né?é.
Fui para o salão,as mulheres ficaram me olhando com cara de taxo,só porque eu ja fui naquele salão duas vezes hoje e nao fiz nada,eu ja disse que odeio que me encarem?não,pois então estou dizendo,odeio que me encarem:
--QUE FOI?! NUNCA VIU UMA GAROTA QUE É INDECISA E NAO SABE O QUE ESCOLHER? -ta eu fui grossa,mais qual o problema? elas que ficaram me encarando,se elas nao tivesses me encarado nada disso teria acontecido,resumindo,é tudo culpa delas mesmas.Elas abaixaram as cabeças e perguntaram o que eu queria fazer,eu disse o que disse aqui,falei tudo e tals,e adivinhem! FICOU P-E-R-F-E-I-T-O! Do jeito que eu,Lucy Fields,19 anos,tinha pensado.Agora eu me sent mal por ter tradado elas assim,mas enfim,isso é obrigação delas mesmo,fazer os clientes felizes,e PARABÉNS! o objetivo delas foi alcançado.
Cheguem em casa e ainda bem que era sabado,podia dormir a odia inteiro,e comer também.Quando fui para a cozinha procural algo para comer,porque ja era 14:00 e a minha barriga estava quase estourando de tanto barulho,e vi que não tinha NADA para comer,fiquei resvoltada e gritei:
--NOSSA,NOSSA,NOSSA,CADE A MIBNHA COMIDA?VOU TER QUE SAI PARA COMPRAR? AI ME ACUDAM! HEEELP -sou muito exagerada,eu sou normal,mas sou mega escandalosa,acho que até aqui pareceu que eu sou uma pessoa fofa e meiga né? é,mas antão bem enganados,eu sou escandalosa,desastrada,e um pouco grossa,as vezes,quando necessário ou quando estou com fome,ou sono,ou estou d emal-humor,ou seja,SEMPRE.
Sai para comprar comida -eu ja disse que odeio sair num calor de 50 °C? tava derretendo,literalmente,e principalmente,com fome- cheguei no mercado mais próximo do meu apartamento,ele era 3 ruas pra frente da minha casa (eu sei que não moro em casa,moro em apartamento,mais vou chamar de casa porque é força do abito) e logo peguei um carinho e sai correndo com ele pelos corredores do mercado,as pessoas ficavam olhas,mais eu estava com tanta fome que nem me importei em gritar com elas,-bom pra elas-.Peguei 3 sacos grandes de doritos -se é calórico? é claro que é,e se eu me importo? é claro que não,além do mais, sou daquele tipo de pessoa que come,come,come e não engorda,o que é bom pra mim- uma garrafa de dois litros de fanta e outra de coca-cola,lasanha de micro-ondas -varias- e algumas barras de chocolate,e umas caixinhas de morangos para comer com o chocolate derretido.Deu 35 reais eu acho.
Cheguei em casa e devorei a lasanha com a fata uva que comprei,quando acabei derreti o chocolate e passei no morando e comi (eu sei que tem um nome pra isso mais eu não to nem ai qual ele seja).E fui dormir.
***************************************
Esse capitulo ficou grande,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,kkkkk,acho que foi porque escrevi esse cap no computador,por isso que ficou maior,espero que tenham gostado,foi um capitulo mais Lucy mesmo,não tem nada de mais,mais achei legal,e achei legal que vcs soubessem mais sobre a Lucy,então esta ai,se gostaram votem! e comentem o que vcs acharam e o que vcs achm que vai acontecer ao longo da história,perguntas no meu mural,e aqui nos comentarios também responderei todos,me sigam ai e BEEIJOS até o proximo cap
tumblada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro sem nome com uma ótima história ( Em Hiatus)
Ficção AdolescenteCom certeza voce ira ler este livro por pura curiosidade,essa que foi meio a intenção,a história não tem absolutamente nada a ver com o nome mais talves isso é que deixe esse livro ser mais interessante,bom,leia logo e não pare. *** Este livro esta...