Ele me contou que era o Evan .Eu fiquei em choque por um momento.
Ai meio que gritei:
-MAS DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS?
-Eu nao tive coragem para vir antes, tinha ido embora to nada e nao queria voltar do nada também, mas foi o que aconteceu.
Eu tinha várias perguntas.
-Por onde você andou? Por que nao me avisou que iria embora?
-Minha mãe se separou do meu pai e quis se mudar de repente, eu nao pude fazer nada, apenas fomos para Amsterdã.
-Foi difícil pra você? Deixar este país que você nasceu e cresceu?
-Um pouco, mas eu sempre quis viajar então nem me importei. -e continuou.- mas foi difícil deixar você sabe? Você era minha única amiga e nós sempre fomos bem apegados eu acho.
Eu estava feliz por ter o reencontrado.
-Você sentiu falta daqui?
-É claro.Principalmente de você.
Eu fiquei meio constrangida, , não sabia o que dizer entao disse:
-Eu também.
Foi bem esquisito na hora, mas vi um sorrisinho no seu rosto.
Quando olhei para o meu relógio vi que estava mega atrasada entao me despedi, paguei o café e sai.
Não deu tempo de ninguém dizer mais nada.Apenas sai rapidamente, sem ele nem perceber. Ele gritou meu nome quando ele se deu conta, mais ja estava na esquina, apenas virei e acenei, ele acenou de volta.
Eu não sabia exatamente o que sentia, não sei se era alívio ou preocupação, eu ja tinha arrumado minha vida sem o Evan, agora eu não sei exatamente se ele vai tentar se aproximar de mim ainda mais, ou se apenas e veio só pra esclarecer as coisas, não sei se vai ficar ou se vai voltar pra Amsterdã.
Eu estava meio confusa também, eu não queria que o Evan achasse que eu não mudei desde aqueles anos, queria mostrar pra ele -nao só pra ele- que eu não sou a mesma, que eu amadureci e sei lidar com mudança, quero mudar, não quero ser a mesma de sempre.
Eu tive um sentimento esquisito,como se tudo tivesse se resolvido e eu já pudesse viver normalmente,mas não fui bem normal aparentemente.
Pintei meu cabelo longo e liso de azul claro,podem me chamar de louca mas eu amei, eu só estava guardando essa mudança para a hora certa, e definitivamente essa era a hora certa ,comprei roupas novas e estilosas,mudei completamente e não estava esperando que as pessoas compreendecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O livro sem nome com uma ótima história ( Em Hiatus)
Fiksi RemajaCom certeza voce ira ler este livro por pura curiosidade,essa que foi meio a intenção,a história não tem absolutamente nada a ver com o nome mais talves isso é que deixe esse livro ser mais interessante,bom,leia logo e não pare. *** Este livro esta...