Jack sempre foi um garoto astuto, depois de sair do trabalho ele resolve ficar a espreita na frente da casa de sara a observando pelo menos só o caminhar da garota. Depois de tempos parado ele vê sua vista esperada, a jovem saindo, caminhando, então ele resolve a seguir mais à frente, metros depois Sara percebe a constrangedora companhia atrás dela, Sara então para e se senta em um banco e Jack fica em um árvore. Sara então olha para a arvore e Jack se esconde detrás da mesma retirando as vistas do banco, depois de olhar novamente ao banco Jack percebe que Sara já não esta Mais sentada no mesmo, e com um susto Sara aparece de forma surpreendente atrás de Jack.
- Por que está me seguindo? - perguntou Sara com o rosto sério.- N-Não estava te seguindo, V-Vim aqui apenas olhar os... Os pássaros. - Jack responde gaguejando.
- Pelo jeito que você se traja e pela sua resposta não creio que apenas está olhando pássaros. - Disse sara sorrindo.
- Está OK! Vou ser sincero a você - Disse Jack retirando um chapéu que estava em sua cabeça. - Desde o primeiro dia que te vi através do vidro da minha loja, queria te dizer que algo tocou forte tocou em meu coração, não sei se devo ter medo ou correr atrás.
- O medo não passa de um sentimento incompreendido. - Sara diz olhando os olhos de Jack. - A maioria da humanidade o classifica como um sentimento ruim, mas a depender o momento, qualquer sentimento verdadeiro nos leva a um mar de prazer.
Sara não sabia a proporção que cada palavra dela iria fazer a Jack, mas mesmo assim continuava encantando o jovem sem querer.
Duas crianças diferentes, porém tão iguais, duas almas separadas pelo acaso e juntas pelo destino, o caminho de Jack e Sara desde que nasceram foram unificados por um sentimentos que vence qualquer força, mesmo lutando com os sentimentos, com a vida, com pessoas, esses Jovem têm o mesmo Destino na terra, amar e ser amado, abraçar e ser abraçado, um sentimentoque que nem a distância acabará, nem as brigas enfraquecera, nem a morte afastará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatality Amor.
HorrorO que o amor é capaz de juntar? Nesse novo livro nós vamos mergulhar na vida de dois amantes assassinos. O amor uni a tudo e todos? vamos tentar descobrir. A pedido de: PipaBraga.