Nossa história refleti a vida de um casal de jovens que já na adolescência sabiam o que era a escuridão em suas almas, Jack e Sara, aparentemente um garoto e uma garota comum aos olhos de todos, ambos têm uma sede insaciável por sangue, de dia a adolescência é visível pra quem os conhece, normalmente saindo com os amigos, se divertindo de forma intensiva, mas ao entardecer, no romper da noite, a escuridão se apodera de seus corpos e eles saem em busca de preencher seus corpos com assassinatos.
Aos olhos deles tudo não passa de uma brincadeira, Sara, uma garota bonita de 19 anos, tem o seu jeito de escolher suas vítimas, ela sai perambulando pela rua em busca de rapazes carentes que buscam diversão na madrugada.
Já Jack busca pessoas aleatórias em sua caçada noturna.O Começo
Em um domingo chuvoso Jack se levanta de sua cama, cumprimenta seus pais e sai de casa a caminho do trabalho, no meio do percurso um amigo de Jack o avista e vem em sua direção dizendo:
-Jack? Minha namorada me chamou para o cinema hoje às 8 horas, ela convidou uma amiga por que não nos acompanha?
Jack com um sorriso irônico no rosto responde:
-hoje não posso, meus pais me pediram para ficar em casa essa noite, alguns de nossos familiares iram lá e tenho que ficar rindo e fingindo que estou feliz.
Então o garoto com um ar de desapontamento em seu rosto se despedi de Jack e sai.
Chegando ao trabalho Jack passa o dia embalando sacolas e mais sacolas em um supermercado da cidade, quando avista uma garota linda pela vidraça da loja, fica ali parado só olhando a garota andar, andando com o se fosse um anjo, Jack sabia que não tinha chance nem mesmo de cumprimentar a garota, ela tinha conhecimento que não tinha experiência com garotas, apesar de já ter namorado algumas vezes, Jack era um garoto muito envergonhado, não se dava bem com sua aparência dizia que não era bonito suficiente para as garotas normais.
Quando chega a tarde Jack sai da loja e vai pra sua casa para almoçar com sua família, a mãe de Jack uma senhora muito religiosa sempre pregava o bem a seu filho, não querendo que ele se envolve-se com coisas erradas.
Seu pai um homem de pura honestidade trabalha como advogado da cidade. Jack tinha a vida perfeita ao seus olhos, mas no fundo, no fundo, sabia que essa vida só dura quando o sol está brilhando no céu, pois quando a lua escurece o céu e às estrelas formam um tapete brilhante Jack se transforma no pior ser da terra, pelo menos ele achava que era o pior.Queria expressar meu agradecimento especial a garota que me deu a idéia para este novo livro.
Muito obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatality Amor.
TerrorO que o amor é capaz de juntar? Nesse novo livro nós vamos mergulhar na vida de dois amantes assassinos. O amor uni a tudo e todos? vamos tentar descobrir. A pedido de: PipaBraga.