2° Capítulo

33 18 1
                                    

O domingo de Sara não foi tão diferente, algumas coisas aconteceram na vida da garota de fato, por exemplo a mudança de seus pais para outra cidade, uma cidade mais pacata, pequena, que todos conhecem a vida de todos, Sara tem um diário que ela resume seus acontecimentos matutinos e vespertinos, mas seus acontecimentos noturnos ela só guarda em seu coração.

O começo de Sara

Sara se levanta de sua cama e vai em direção à janela, olha atentamente a chuva caindo, Sara tem uma afeição tão grande pela chuva, ela diz que purifica cada corpo, cada alma, enquanto Sara fica ali admirando a chuva seus pais já estão acordados arrumando tudo para a mudança.

Sara desce as escadas lentamente se despedindo de cada pedaço de sua casa, ela se senta na mesa com o rosto triste, uma tristeza que dava dó aos olhos de seus pais, mas eles não poderiam voltar atrás e ceder aos caprichos da filha.

Quando termina o papo frustrante aos ver de Sara, sobre como uma nova cidade, novos amigos iria ser melhor para o amadurecimento da garota, ela achava aquilo tudo um tédio, mas forçada ela tinha que ir.

Ao chegar a cidade Sara chega em sua nova casa, uma casa normal, um pouco maior do que a que moravam de fato, mas o tamanho da casa não mudaria as perdas que sara sofreu.

Sara então sobe em um dos aposentos escolhe seu quarto desce as escadas e com um tom de arrogância diz a seus pais:

-Já que estou obrigada a ficar nesse lugar, pelo menos vou andar um pouco para explorar a cidade.

Andando ela olha cada cantinho da cidade, cada cantinho, mesmo aborrecida ela começa a se afeiçoar pela cidade tão pequena, mas nobre.
Depois de ter andado bastante Sara se depara com uma lojinha local, pensa em entrar mas ao ver um rapaz a observando desiste, um rapaz simpático aos olhos de Sara, ela tenta conquista-lo com um sorriso charmoso mas ele só fica alí olhando então ela desiste e vai embora.

Continuando andando decide entrar na igreja da cidade, e fica alí algum tempo olhando os santos, mas entre as imagens de todos os santos a que Sara mais admira é a de Jesus alí com as mãos sangrando expressando tristeza em seus olhos e sofrimento em sua carne.
Depois de olhar bastante todos os santos principalmente a Jesus, Sara resolve ir para casa se descansar para mais uma noite de desejos obscuros.

Fatality Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora