Minha Mente

65 8 1
                                    

Creio que esse vai ser um capítulo grande, pelo simples fato de falar sobre o que se passa na minha cabeça.
Minha rotina é:
*6:00 a.m
(eu começo a pensar)
Preciso levantar, e comer. Não, antes tenho que ir no banheiro. Aonde guardei minha lâmina, cadê, preciso achar, não me lembro, calma.
*imagens de cortes profundos*
O que vou fazer, não consigo parar de pensar, imagina se um dia minha casa pegar fogo, eu salvaria todo mundo e morreria? Pensa, você chegando na escola, e simplesmente mata alguém e se mata. Por que não faz nada com essas pessoas que te machucam? Você é a culpada de tudo, por isso sua mãe não gosta de você, ninguém te suporta, suas amigas te exclui não porque ta longe e sim porque é chata.
Sua namorada vai te largar, porque você nunca foi suficiente pra nada, quem dirá pra ela.
Levanta, vamos no banheiro agora.
*6:30 a.m
Preciso me cortar, preciso parar de pensar, meu cigarro acabou, o que eu faço, cadê a lâmina, calma, respira, espera Gabriela, você não pode acordar sua namorada, nem mostrar pra sua mãe, finge que vai pentear o cabelo. Mas eu não preciso fingir, preciso parar de pensar, tenho que me acalmar, não dá, não dá.

Isso eu acho que não foi nem 1% do que se passa na minha cabeça, imaginem isso, bem rápido, um pensamento atropelando o outro, uma frase puxando outra totalmente diferente, com imagens de tudo, tudo que eu falo tem uma ou várias imagens, mudando de 1 em 1 segundo.
É bem complicado, isso acontece toda manhã, o resto do dia, acontece menos, mas acontece, depende do lugar que eu tô.
Se for em casa, acontece o dia inteiro, se for na escola também, agora outros lugares acontecem mas com menos tempo, mas nunca escapo da manhã, e nem da noite.

Minhas Faces em Um LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora