Capítulo 1

17.5K 443 84
                                    

Luíza : Acorda vagabunda - Se jogou em mim e eu a empurrei.

Marina : Puta, pra que tá me acordando em?

Luíza : Esqueceu que tamo indo pro Rio? Mora no Alemão?

Marina : Não?! - Falei num tom meio óbvio.

Luíza : Nosso voo sai às 15:00 levanta tua bunda dai.

Bufei irritada.
Marina : Não sei pra que essa agonia lá já tá tudo pronto é só entrar e morar.

Luíza : Porque eu quero conhecer a belezuras do Rio.

Marina : Tu vai morar lá cão, tem todo tempo do mundo pra conhecer.

Luíza : Tá se arruma que daqui pro aeroporto é longe.

Ela saiu e eu fui me arrumar. Nos despedimos de todos e fomos pro aeroporto em poucos minutos embarcamos. Assim que pousamos a Luíza tava quase tendo um treco mas pedi pra ela tira uma foto minha e publiquei :

Marina Anchieta : Cheguei Rio ✨

Marina Anchieta : Cheguei Rio ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.500 pessoas curtiram.

Luíza : Vum borá puta - Me puxou e pedimos um uber.

Motorista : Olha meninas desculpa, mas aí eu não subo.

Marina : Tranquilo tio - Peguei o dinheiro na bolsa e o entreguei - Aqui oh bom trabalho.

Motorista : Obrigada, Deus esteja com vocês.

Sussurrei um amém e saímos com nossas malas dando de cara com uns vapores.

Vap: Cofoi em? Tão fazendo o que aqui?

Marina : Somos as novas moradoras, entrei em contato com o sub quando estava na Bahia.

Vap: Ah tô ligado Luíza e Marina né ?

Assenti.

Vap : Xô avisar aqui - Pegou o radinho - Fala patrão... não não aconteceu nada só informando que as minas novas chegaram.... beleza valeu aí - Guardou - Oh aquele tio ali - apontou pra um cara - Vai levar a mala de vocês.

Marina : Valeu - Fiz um toque com ele e subimos.

Nossa casa não era enorme afinal éramos duas mas tinha lá seus "luxos".

Luíza : Tô morta vou tomar banho.

Marina : Certo vou ali na vendinha vê se tem algo pra comer - Ela assentiu e foi ao banheiro eu peguei minha carteira e sair.

Fiel [ Em Revisão ]Onde histórias criam vida. Descubra agora