Fui acordada com os barulhos no andar de baixo. Vi o horário era meia noite e meia e curiosa desci pra vê. Corri pra cozinha e peguei uma panela.
Marina : Quem tá aí - Levantei a panela em forma de ameaça.
TH : Tu não vai me bater com uma panela?! - Riu.
Marina : Que susto peste - Botei a mão no coração.
TH riu : Vem cá, tô com saudade - Começou a me beijar.
Marina : Borá subir a Camila tá dormindo.
Ele me carregou e me levou até o quarto me colocando na cama.
Thiago pós as mãos nas minhas pernas e as abriu e se posicionando entre elas, se curvou, segurou nas alças da camisola a abaixando, reparou que ao lado ficava o feixe da camisola, o abriu me deixando despida, TH olhou para os meus seios fartos é deu um sorriso de canto.
TH : Você é tão gostosa - Ele sussurrou, beijando minha boca e desceu chegando aos seios, os beijou é chupou os mamilos.
Ele pos os dedos na minha calcinha apenas afastando o tecido levemente tocando com os dedos gelados em minha intimidade me fazendo a arrepiar, ergui os quadris e Thiago posicionou seu membro na minha entrada , eu fui descendo sentindo cada centímetro dele me penetrando. Eu mordi os lábios fortemente é prendi a cabeça no pescoço do mesmo.
Minhas mãos foram ao peitoral dele tomando impulso para se mexer, Thiago segurava com força no quadril me ajudando, passou as mãos pelo quadril chegando a barra da calcinha, adentrou com os dedos é tocou em meus clistoris fazendo pressão duplicando o meu prazer e assim o seu também.Marina : Ho meu deus.... Thiago - Gemi ficando minhas unhas em sua pele.
Thiago : Arrr - Urrou não se controlando enquanto eu rebolava ainda mais em seu colo. Segundos depois tive meu orgasmo e Thiago gozou.
Fiquei no colo dele cansada, nossas respirações estavam ofegantes. O mesmo apenas se moveu para se retira de dentro de mim e se acomodou na cama, deitado comigo em sobre seu peito.
Thiago : Eu te amo - Sussurrou sobre o meu ouvido enquanto minhas pálpebras pesavam e eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel [ Em Revisão ]
Fanfiction29/06/2018 "Eu não sei por que insistem em tentar Mas eu sei que nunca vão nos alcançar Te encontrei seu abraço virou meu lar" - Choice & Azzy • Plágio é crime •