Dias depois...
Chegou o dia, tô nervosa pra cacete. As meninas tão comigo e a Mel tá quietinha mas revoltada.
Estava quase pronta e minhas duas madrinhas lindas :Roupa, make e cabelo das madrinhas :
Camila de daminha :Meu vestido, make e cabelo :
Luíza : Amiga você tá linda.
Melissa : É como, ain tô chorosa - Limpou a lágrima nos fazendo ri estávamos as três com o olho lacrimejando.
Fael : Gente a make pra não borá em?!
Rimos.
Camila : Mamãe mamãe - Entrou correndo com o JP - Tá cheio de gente, papai tá lindo.
Marina : Que bom meu amor! Já sabe o que tem que fazer né?
Camila : Uhum!
JP : Tua família tá toda aí e a da Luíza também. Não gostaram muito da ideia de sermos traficantes mas tão numa boa por vocês.
Marina/Luíza : Imaginei.
JP : E vocês tão lindas - Beijou a mel, abraçou a Lu - Toda felicidade a vocês é obrigada por amolecer aquele insuportável - Rimos e ele deu um beijo na minha testa.
Camila : Vamos dindo - Puxou o palito dele e saíram.
• TH •
Era hoje, tava nervoso pra caralho. Minha família estava aqui e a da Marina também.
Não gostaram muito da ideia deu ser dono do morro mas aceitaram pela filha e estão encantados pela Cams.
LF : Cuidado pra não ter um troço - Falou rindo e eu dei um tapa na cabeça dele.
JP : As meninas tão linda, marina tá quase surtando - Falou vindo até o altar.
TH : Ela vai entra que horas?
LF : Calma fio!
Começou as música e eu entrei com minha mãe depois os padrinhos e madrinhas.
E ela com o pai, como tá linda meu Deus!
Abri o maior sorriso e ela retribuiu com o olho cheio de lágrima, favela toda tirando foto filmando.Lucas : Toma conta da minha filha em? Se não te capô!
Marina : Pai - O repreendeu rindo.
TH : Pode deixar seu Lucas - Ele sorriu e a me entregou.
Teve toda aquela baboseira do padre, os votos e a nossa pequena trouxe as alianças.
Padre : E eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!
Sorri e a puxei pro beijo fazendo todos aplaudirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel [ Em Revisão ]
Fanfiction29/06/2018 "Eu não sei por que insistem em tentar Mas eu sei que nunca vão nos alcançar Te encontrei seu abraço virou meu lar" - Choice & Azzy • Plágio é crime •