Acordei e senti uns bracinhos no meu pescoço.
Marina : Bom dia princesa.
Camila : Bom dia mamãe o papai tá vindo nos buscar.
Marina : Falou como com ele ?
Camila : Tia mel avisou e arrumou minha mochilinha.
Marina : Hum e pelo visto arrumou tu também, já tomou café?
Camila : Não tô esperando você.
Marina : Vai descendo pra ficar com tia mel que eu vou tomar banho.
Ela assentiu e saiu tomei banho e desci.
Melissa : Bom dia mi.
Marina : Bom dia.
Melissa : Soube da confusão.
Marina : Nem me fale - Revirei os olhos.
Tomamos café e sai dando de cara com o TH encostado no carro.
Camila : Papai - Saiu correndo e ele pegou ela.
TH : Dormiu bem meu amor?
Camila : Sim tia mel contou historinha.
Marina : Bom dia - Falei meio grosseira ajudando a Camila a subir na cadeirinha e colocando a bolsa dela ao lado.
Ele subiu com o carro até a casa dele enquanto isso fui olhar meu cel e tinha uma publicação da mel :Melissa Lima : A melhor noite com a minha princesa ❤️📍em Alemão
8.905 pessoas curtiram.
Comentários desativados.
Descemos e o TH foi guarda as coisas da Camila.
Marina : Vou fazer o almoço, o que querem?
Os dois : Lasanha.
Dei um risinho e fui pra cozinha.
TH : Tá de boa? - Falou me abraçando.
Marina : Tô ótima.
TH : Hummm - Beijou meu pescoço - Vai dormi aqui hoje.
Marina : Ox quem disse?
TH : Eu - Riu e eu revirei os olhos.
Pus a lasanha no forno e fui pra sala com ele.
Marina : Me da teu celular.
TH : Pra que?
Marina : Vai da ou não?
Ele revirou os olhos e me deu, ignorei as mensagens e postei uma foto no status do wpp.
Status do whatsapp : Fiel no comando viu? 🔥
Assim que postei várias pessoas responderam ignorei e entreguei o celular ao TH.
TH : Tu é demais em? - Riu me puxando pro colo dele.
Marina : Claro agora licença que eu vou vê a lasanha.
TH : Beleza vou chamar a Cams - Subiu pra chamá-la.
Tirei a lasanha do forno e arrumei a mesa e servi-los.
Camila : Tá uma delicia mamãe.
TH : Verdade amor.
Sorri principalmente de como ele me chamou. Depois que eles terminaram eu lavei a louça.
TH : Vou resolver umas coisas e já já volto.
Marina : Tá certo.
Ele saiu e fui atras da pequena.
Camila : Mamãe vem brincar.
Marina : Claro meu amor.
Sentei e fiquei brincando com ela quando vi já era cinco e pouca ouvi o TH chegando.
Marina : Vem vamos tomar banho.
Levei ela pro banheiro e dei um banho nela quando sai vi o TH sentando na cama. Arrumei ela e desci pra ajeitar o jantar.
TH : Faz nada não vou pedir pizza.
Assenti.
Marina : Eu vou tomar banho.
Deixei eles lá e entrei no banho depois de uns minutos desci e a pizza tinha chegado.
Ficamos assistindo desenho até a Camila dormi e o TH pôs ela no quarto ao lado do dele e depois voltou me encontrando na varanda.TH : Vem ca - Me puxou e começou a me beijar me levando pra cama.
Me deitou e começou a tira meu pijama distribuindo beijos pelo meu corpo me deixando arrepiada.TH : Toda preparada pra mim, que delicia - Seus dedos em minha intimidade forçando contra meus clitóris me penetraram de forma mais tortuosa possível, gemi em seu ouvido e ele me apertou mais ainda.
Marina : Por favor - apertei seus ombros suplicando para que ele fosse mais rápido, eu estava tão próxima de ter um orgasmos, mas o TH não me daria essa façanha tão rapidamente. Seus dedos foram retirados de mim e sua mão deixou de me apertar e foi a minha bunda pude sentir seu membro fazer pressão em minha intimidade, gemi, minhas mãos se fundaram em seu cabelos e prendi sua cabeça entre minhas mãos e o beijei, minhas pernas circularam seu corpo, desci minhas mãos pelas costas dele.
Senti seu membro tocar em minha entrada, meus lábios se entreabriram e um gemido de frustração saiu por entre minha boca, minhas unhas arranharam as costas do TH.TH : Pede cachorra.
Marina : Me fode Thiago.
E assim as mãos dele seguraram com força em meu quadril e me virou me fazendo ficar por cima, o olhei com a melhor cara de safada que eu poderia fazer na vida, sorri e então pus minhas mãos sobre o peito dele e comecei a me mover em um ritmo lento e delicioso, Thiago tinha os lábios presos entre o dente os mordendo, tentando se controlar dos gemidos, suas mãos segurando com força em minha cintura me pressionando mais para baixo, os dedos que me deixavam marcas avermelhadas na pele, tudo isso me fazia beirara a loucura, me fazia jogar a cabeça para trás e deixar as sensações me dominarem tão arrebatadoras e prazerosas.
Chegamos ao nosso clímax e eu cai do seu lado cansada e tentado controlar minha respiração.TH : Você é incredível, boa noite morena.
Deu um beijo na minha testa e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel [ Em Revisão ]
Fiksi Penggemar29/06/2018 "Eu não sei por que insistem em tentar Mas eu sei que nunca vão nos alcançar Te encontrei seu abraço virou meu lar" - Choice & Azzy • Plágio é crime •