5 meses depois...
É galera 5 meses se passaram e minha gravidinha vai descobri o sexo e eu tenho certeza que é menina. Meu relacionamento com o TH é maios ou menos uma hora tamo bem outra hora não. Ele é definitivamente bipolar!
Marina : Cadê a gravidinha mais linda? - Falei me abaixando pra dá um beijo na minha afilhada.
Luíza : Também quero beijo - Fez biquinho e eu ri dando beijo na sua bochecha.
Melissa : A diva chegou - Falou jogando o cabelo.
Marina : Cadê minha filha sua desnaturada?
Melissa : Com o pai.
Luíza : LF perturbou tanto que conseguiu a consulta hoje.
Dei risada.
Marina : Eu sinto que é uma menina pra deixar ele doido.
LF : Ela vai pro convento isso sim - Entrou abraçando Lu por trás.
Luíza : Teu cu que minha filha vai vira freira, logo ela sendo filho de nos!
Rimos menos ele.
LF : Borá?
Luíza : Borá, tchau minhas fãs - Saiu jogando o cabelo e nos fazendo ri.
Marina : E tu dona moça? Vai conta quando ao povo que tu tá de neném?
Melissa : Num sei - Fez bico - Tô com receio.
Marina : De que? JP vive falando que quer ter um pirra, adora criança tu vê como ele trata a Camila.
Melissa : Vou pensar, mas e você? TH precisa saber que tu não pode engravidar!
Marina : Ele já tá todo coisa imagina se eu contar?
Suspirei e ela me abraçou.
Melissa : Vai dá tudo certo, tô contigo viu?
Assenti e ela me deu um beijo na testa.
A tarde foi passando e a correria no salão foi grande, Lua dormiu cedo pois tava cansada. Tomei banho e fiquei deitada mexendo no cel até pegar no sono.LF : Minhas meninas #vemLiz ❤️📍em Alemão
9.999 pessoas curtiram.
Marina Anchieta : aaaaaaaaa eu sabia, vem dinda ❤️
Melissa Lima : Sempre soube, vem titia ❤️
Luíza Lopes : Eu te disse 😂 vem filha ❤️
Alemão news : Mais uma princesa ❤️ papai vai ficar de cabelo branco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel [ Em Revisão ]
Fanfic29/06/2018 "Eu não sei por que insistem em tentar Mas eu sei que nunca vão nos alcançar Te encontrei seu abraço virou meu lar" - Choice & Azzy • Plágio é crime •