Dias depois....
LF nos acordou no meio da noite dizendo que a Lu tava parindo.
Saímos voando e deixamos a Camila na casa da Dona Ceci.
Horas se passaram e só ouvíamos os gritos dela, minutos depois um choro e LF veio todo sorridente.
A gente abraçou ele.
Marina : Quando pudemos vê-las?
Dr : A Liz está no berçário e a Luíza já está no quarto.
LF : Vou ficar com a Lu a enfermeira disse que já já vai levar a Liz.
Marina : Vou vê minha afilhada - Puxei o TH e a Mel com JP vieram atrás.
E como era linda minha bebê.Marina : Aí gente tenho psicológico não - Enxuguei a lágrima e todos riram.
Melissa : Aí deus daqui uns meses sou eu.
JP : Sim meu amor - Abraçou ela por trás.
TH : Precisamos fazer o nosso né amor? - Me abraçou e eu engoli seco.
Melissa : É... vamos vê a Lu né gente?
Sussurrei um obrigada e fomos pro quarto. Como ela só ia ter alta mais tarde fomos pra casa, deixei a Camila no quarto dela e fui pro meu.
Marina : Thiago precisamos conversa.
TH : Eu não fiz nada viu?
Ri.
Marina : Eu sei besta, vem cá - Apontei pra cama e ele sentou de frente pra mim me encarando com os olhos lacrimejados.
TH : Que foi amor? Tá me assustando desse jeito.
Respirei fundo.
Marina : Primeiro desculpa por não é contar antes eu tava com medo. Segundo eu te amo tá? Tenta entender meu lado!
TH : Que porra tu fez marina? - Falou se levantando
Marina : Calma, senta aí - Ele bufou irritado e sentou - A uns tempos atrás eu tava passando mal e fui no postinho pois tava na esperançando de que era um nenê, mas chegando lá isso foi por água baixo era apenas sintomas de um problema que eu tenho no útero que não me permite engravidar. Olha desculpa - Falei chorando - Sei que tu tá doido pra ter um filho e eu infelizmente não posso realizar esse teu sonho.
• TH •
Aquele papo no início tava me deixando cheio de paranoia mas quando ela me contou doeu. Doeu saber que a minha mulher infelizmente não poderia me dá um filho, me doeu vê-la chora não consigo imaginar o que passar na cabeça dela, o que ela sente.
TH : Olha pra mim - Levantei a cabeça dela - Você me deu uma filha, você me deu uma família linda. Claro que eu queria e sei que tu também mas a outros métodos ok? Do mesmo jeito que adotamos a Lua podemos adotar outra criança. Nunca pensei que alguém iria mudar minha vida assim, nunca pensei em dizer eu te amo mas cá estou eu. Tu mudou tudo e eu só tenho a te agradecer. Vem cá morena!
Puxei ela pra um beijo e depois a abracei forte.
Marina : Podemos dormi?
Assenti e fui me trocar, ela também.
Deitei e a puxei pra ficar bem perto de mim e fiquei fazendo cafuné na mesma até dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel [ Em Revisão ]
Fanfiction29/06/2018 "Eu não sei por que insistem em tentar Mas eu sei que nunca vão nos alcançar Te encontrei seu abraço virou meu lar" - Choice & Azzy • Plágio é crime •