A minha filha como eu penso que você esteja bem para ver a Eloa e o Natanael eles são lindos apesar de terem nascidos prematuro são fortes, eu estou aqui e vou ajudar o Noah até você se recuperar.
Médico:
- Senhor Evans !
Pai:
- Estou aqui , e minha filha doutor e meus netos?
Médico:
- As crianças estão bem saudáveis sem nenhum problema por terem nascido prematuro vão ficar um pouco até tempo certo ok?
Pai:
- Sim e minha filha ?
Médico
- E caso dela um pouco delicada ela está em um coma temporário , mais requer atenção pelo tombo não sei se vai haver sequelas , mais ela vai ficar bem .
Pai:
- Obrigado doutor nem sei como agradecer?
Médico:
- Não a de quer esse é papel aqui no hospital salvar vidas.
A que bom que minha filha e meus netos vão ficar bem os Flynn deve estar vindo para o hospital com o Brad .
Lee :
- Senhor Evans como estão a Elle e as crianças?
Pai:
- As crianças já nasceram são prematuros mais porém saudáveis vão ficar até o tempo certo!
Lee:
- Que bom e a Elle ?
Pai:
- A Elle está em coma estável por causa da pancada na cabeça mais os exames deu tudo certo ela já já acorda.
Lee:
- Que bom ! Vou ligar para minha mãe arrumar o quartos do bebês e mandar limpar trocar os lençóis de cama da casa do Noah !
Pai :
- Tudo bem vou levar o brad para comer e conversar um pouco e explicar que a irmã e os sobrinhos.
Lá vai eu da a notícia a minha mãe avó babona .
Lee:
- Alô ? Mãe ?
Sogra:
- Alô filho e a Elle e meus Netos?
Lee:
- Estão mãe as crianças são lindas tem os olhos da Elle e são iguais ao Noah ele vai babar!
Sogra :
- Que bom lee Eu e seu pai vamos assim que eu ajeitar o quarto dos bebês e a casa do Noah e da Elle!
Lee:
- Mãe o Noah chega à noite eu avisei para ele vim ele nem imagina que os filhos dele nasceram!
Sogra :
- Tá bom filho , qualquer coisa avisa agente não vejo a hora de ver meus netos .
Minha mãe desligou ,vou ficar aqui até o Senhor Evans voltar deixa ele descansar um pouco e Noah logo mais tá chegando aí eu levo o brad e vou para casar avisar a Rachel e preparar uma surpresa para quando Elle chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo 2 parte
RomanceEu Elle sou apaixonada pelo irmão do meu amigo lee tantas coisas aconteceram Nesse meio tempo q é difícil Explicar e um amor impossível mais intenso Noah foi para faculdade em Boston eu fiquei muito triste com isso mais to tentando esse namoro à d...