(Noah):
A corpo com o meu telefone tocando , era uma chamada do meu sogro o Senhor Evans vou atender:
Noah
- Oi Senhor Evans!
Pai:
- Oi Noah tem uma pessoa que quer falar com você!
Noah:
- Pode passar
Elle:
- Oi meu amor ?
Noah:
- Oi Shelly minha vida você está bem?
Elle:
- Sim meu amor e nossos filhos ?
Noah:
- Estão bem minha mãe e uma enfermeira que ela contratou estou cuidando bem dos gêmeos, eles são lindos Elle!
Elle :
- Eu não vejo a hora de vê-los e dar de mamar para eles , eu volto hoje Noah para nossa casa !
Noah:
- Jura amor que horas que eu vou pegar o carro e vou te buscar ?
Elle:
- Não precisa amor vou arrumar as coisas pegar os papéis e aí meu Pai e o Brad me leva para casa e aproveita e vê como ficou linda .
Noah :
- Tudo bem amor vou para o treino e depois vem para casa te esperar te amoo.
(Noah):
Antes de ir para o treino passei no supermercado fui na sacolão comprar frutas e legumes e na farmácia comprar coisas de higiene pessoal para ele e as coisas do bebê que minha mãe mandou comprar .
E o Lee e a Rachel está preparando os últimos preparativos para o casamento amanhã ,vou para o jogo por que o campeonato começa o mês que vem já assinei contrato com o time de Santa Mônica agora posso ficar tranquilo por tenho um trabalho que ganha super bem e que eu amo.
A horas se passam volto para casa minha mãe já deu banho nas crianças que estão no carrinho de bebê , minha mãe está preparando o jantar dou um beijo nos meus filhos por que estou todo suado e fedido corro e tomo aquele banho vejo que o vestido de casamento de Elle chegou não vou olhar viu guarda-lo, pego a caixinha onde está as alianças apago a luz e desço para sala à espera da minha princesa.
E lá estou brincando e rindo para os bebês eles não estendem mais sei que sabe quem sou .
Noah;
- Meus filhos sabem sua mamãe chega hoje estou bem ancião com isso, vou me segurar kkkk ela tá de resguardo .
E minha caprichou na comida como sempre e na mesa também está maravilhosa!
Noah:
- Mãe o Lee e Rachel já voltaram?
Sogra:
- Sim filho estão lá no jardim ajeitam os ajustes finais.
Noah:
- Espero que ela aceite dessa vez mamãe , aí minha vida estaria completa.
Sogra:
- Ele vai aceitar filho eu conheço a Elle ela igual a mãe dela minha grande amiga .
(Noah):
As horas se passam escuto a porta abrir era a Elle pálida magra mais era minha vida que estava lá , ela vem me abraça e me dá aquele beijo e começa a olhar para o carrinho que estava na sala.
Elle:
- Esses são os nossos gêmeos?
Noah:
- Sim Eloa e Natanael!
Elle:
- Meus amores vem com a mamãe!
Ele pegou eles no colo parecia tão feliz como se fosse tudo que ela queria naquele momento, ela deu de mamar para o Natanael e depois para a Eloa e eles pegaram no sono.
Elle:
- Noah eu vou subir para tomar um banho para jantar e já eu desço.
Noah:
- Tá bom amor que ajuda?
Elle:
- Não precisa amor .
E Elle subiu , para tomar um banho para tirar todo aquele peso que estava sentindo nela,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo 2 parte
RomanceEu Elle sou apaixonada pelo irmão do meu amigo lee tantas coisas aconteceram Nesse meio tempo q é difícil Explicar e um amor impossível mais intenso Noah foi para faculdade em Boston eu fiquei muito triste com isso mais to tentando esse namoro à d...