Saudades

1K 24 0
                                    

Que dia triste para mim acordei vi Elle dormindo dei um beijo calmo e fui tomar banho e ajeitar o restos das malas no carro enquanto e cedo , terminei de arrumar fui fazer um café especial para minha barrigudinha mais linda cortei morangos coloquei copo de suco de laranja , torrada , geleia e um belo chocolate que ela adora e uma linda rosa com um lindo bilhete .
"Eu te amo vc é sempre será o amor da minha vida e mãe dos meus filhos e minha única mulher além da minha filha e minha mãe."
Subi para o quarto levando o café de Elle.
Noah :
- Bom dia meu amor e filhos kkk.
Elle:
- Bom dia amor vou sentir tanta saudade de você ?
Noah:
- Eu sei amor ! Você vai comigo no aeroporto .
Elle :
- Só vou tomar banho rápido e já desço, arrumou tudo.
Noah:
- Sim amor tudo ! E você e nossos filhos vão ficar bem sem mim ?
Elle
- Sim amor logo , logo vc estará aqui com agente e os nossos pacotinhos.
Noah :
- Eu sei amor agora vamos por que vai ficar tarde e mais uma coisa eu te amo muito.
     E tão triste ter que levar o Noah para aeroporto , estamos no caminho ele fica brincando com minha barriga beijando dizendo que vai ficar com saudade .
    E acabamos de chegar acabaram de fazer a chamada do voo para Boston o Noah se despedi.
Noah :
- Elle cuida de você e nossos filhos por favor sempre que puder vou estar aqui ,  e prometo que vou fazer certo desta vez .
Elle :
- Tá  meu amor eu te amo vou cuidar da nossa família e de você também viu estarei aqui não esqueça .
Noah :
- Também te amo meus amores até mais
    A vezes achava que eu era durona mais ver o Noah entrar naquela porta e saber que eu ia demorar a voltá-lo a ver me doía tudo .
Elle :
-  Meus filhos me deem forças para aguentar passar por isso sem ele está por perto , a mamãe parece forte mais não é.
      Noah já se foi para Boston eu fiquei aqui pela a gravidez delicada e tudo mais me senti bem frágil Lee me levou para casa meu pai fez a janta e eu  estava sem fome mais comi e fui deitar .
  E recebi uma mensagem"
Noah:
- Amor cheguei bem viu não se preocupe manda um beijo para os nossos filhos que estão crescendo dentro de você, e tenho uma surpresa ?
Responde a mensagem"
Elle:
- Noah que surpresa e essa !
Noah
- Meu pai adiantou nosso presente de casamento !
Elle:
- Mais Eu falei Noah que devemos esperar para ver como vão ser as coisa!
Noah:
- Eu falei para ele que você falou que devemos esperar ,mais mesmo assim ele se adiantou .
Elle:
- Qual e o presente Noah?
Noah :
- Sabe aquela casa que ficava  na nossa rua então e nossa!
Elle:
- Meu Deus !
PNoah:
- E vou te pedir com o dinheiro que eu te mandar dos campeonatos que faço por fora , para comprar nosso móveis aos poucos.
Elle :
- Mais Noah ?
Noah:
- Mais nada tá e o quarto dos nosso filhos será o presente da minha para os netos , amanhã você deverá ir com ela comprar os móveis para decorar o quarto deles na casa nova.!
Elle :
- Ta bom amor mais eu ainda acho um pouco demais.?
Noah :
- Amor vou dormir manda um beijos para os nossos bebês .
Que dia viu eu o amo tanto vou dormir por que parece que o dia vai ser longo demais .

A barraca do beijo 2 parteOnde histórias criam vida. Descubra agora