Novas noticias

821 22 3
                                    

    (Elle)
A acordo cedo arrumo o café para o Noah sair para primeiro dia do trabalho no campo de futebol de Santa Mônica.
     Amanhã está linda ele está tomando banho e as crianças estão dormindo ainda , ajeito a mesa e pronto está perfeito.
Noah:
- Que Linda Mesa amor ?
Elle:
- Tudo para você !
Noah:
- Para mim eu não mereço nada disso!
Elle :
- Eu te amo e vou te provar todos os dias isso.
Noah :
- Eu que sou homem mais feliz em ter você e quem vai te provar todos os dias o tanto que eu te amo sou eu.
Elle:
- Senta.
Noah:
- Tá tudo uma delicia quem diria que Rochelle Evans e essa mulher e que cozinha tão bem sendo tão nova.
Elle:
- Obrigado amor já vai!
Noah :
- Já estou atrasado vou de carro que mais seguro .
Elle :
- Tá bom boa sorte no Jogo eu te amo.
Noah:
- Eu Também te amo!
(Elle)
       E ele foi para jogo limpei a casa fiz almoço , dei de mamar para as crianças banhei os dois limpei o quarto deles , botei a roupa para lavar e estendi e lavei a louça , passei o aspirador de pó , passei as roupas que tinha para passar ufa e fui tomar meu banho.
        E sai do banho meu telefone toca
Lee:
- Elle como você está já estamos de volta da viagem e meu afilhado?
Elle:
- Está bem , e a Rachel ?
Lee:
- Está bem até demais , você e o Noah vão sair hoje?
Elle :
- Não.!
Lee:
- Marquei um jantar para anunciar as novidades!
Elle:
- Vai casar ?
Lee:
- Isso e uma parte da novidade , vocês vão vim né?
Elle:
- Lee por mim eu não iria por causa da Nicoly aí, só que você importante para , mim eu vou sim!
Lee:
- Tá ,não liga para isso não é só um obstáculo a mais vocês já enfrentaram tantos.
Elle:
- E Lee você nem me lembre dessa parte.
Lee:
- E vocês estão bem ?
Elle:
- Sim,acho que aconteceu não posso mudar nada mais ou aceito ou e o fim para nós.
Lee:
- E mais você ama ele tanto que eu acho meio impossível kkkk
Elle:
- Para Lee vou desligar !
Lee:
- Tá bom , traga meu afilhado viu?
Elle:
- levo sim bjs.
      Sai do banho me troquei já são quase 16:00 da tarde o Noah já deve estar chegando o telefone dele vibra peraí e mensagem?
(Nicoly)
"Noah não estou me sentindo bem ,  tem como você me levar no médico para ver se está tudo bem com nosso filho"
   (Elle)
    E mais uma vez ela me provoca mais estou calma hoje e nada vai estragar meu dia e o meu casamento.
    E resolvo responder :
(Elle)
  " Sinto muito Nicoly o Noah, não está por que está trabalhando, mais vou pedir para o Lee levar você quando ele chegar eu aviso que você  foi ao médico por que não estava se sentindo bem."
    E mandei a mensagem acho que ela vai ficar uma fera com tanta raiva , isso para ela se tocar das coisas.
    E ela responde:
"Não precisa não obrigado eu já melhorei , era só um mal estar mesmo eu estou bem boa tarde para você "
    E mais uma vez eu venci essa aí vai da trabalho , já tou vendo a minha paciência e pouca.
       E Noah chega , todo suado me agarra e me beija.
Noah;
- Amor você me traZ sorte sabia?
Elle:
- Não Por que?
Noah:
- Ganhamos !
Elle :
- Vai almoçar?
Noah:
- Vou eu só vou tomar um banho antes, que estou suado.
Elle:
- O Lee ligou para agente ir no jantar na casa da sua mãe que é importante.
Noah:
- Você quer ir se não quiser eu explico depois?
Elle:
- Eu tenho que ir o Lee e importante para mim você sabe disso!
Noah :
- Tudo bem, e as crianças ?
Elle :
- Comeram tomaram banho e dormiram.
Noah:
- Quer ajuda em alguma coisa ?
Elle:
- Não já está tudo pronto,vou esquentar a comida .
Noah:
- Quer subir e tomar banho comigo ?
Elle:
- Já tomei quase agora !
Noah:
- Aconteceu alguma coisa né que foi amor fala se não falar não posso responder?
Elle:
- Nicoly!
Noah:
- Que Nicoly fez desta vez amor fala por favor?
Elle:
- Ela mandou mensagem no seu celular falando que estava passando mal!
Noah:
-  E estava passando mal Elle fala?
Elle:
- Não e claro que ela fez isso , só para chamar a atenção sua , e você ainda acredita!
Noah:
- Não e assim amor e por que o estado dela e delicado demais , você falou que entenderia.
Elle :
- Tá bom vai tomar seu banho.
(Elle)
   Ele subiu para tomar banho e se arrumar para o jantar à noite que vai ser repleto de surpresa .

A barraca do beijo 2 parteOnde histórias criam vida. Descubra agora