O fim

928 27 5
                                    

(Elle):
       Tudo aquilo se acabou o fim de um tormento e um sofrimento de quem nunca se aceitou e não aceitou a filha, não era o que eu queria para Nicoly foi um fim trágico e o meu Noah está muito machucado por não ter feito mais por ela.
    E tudo isso parece novela, sinto por Nicoly não ter se aceitado , ter feito mais ter tentado se achar se encontrar e ser feliz , se perdoar .
     E os dias se passaram depois do enterro de Nicoly e da filha para Noah foi meu difícil aceitar tudo que aconteceu se para mim e difícil entender imagina para ele .
Noah:
- Amor 💕 desculpa por fazer você passar por tudo isso você não merece isso.
Elle:
- Noah Flynn aceitei casar com você na alegria e na tristeza na saúde e na doença por todos os dias de nossas vida eu te amo .
Noah:
- E nossos filhos?
Elle:
- Estão bem Noah só precisam ver você bem?
Noah:
- Eu vou me esforçar , e que é difícil não sentir culpa no aconteceu ?
Elle:
- Eu sei amor 💕. Não é fácil mais você está vivo tem mais dois filhos que precisam de você e tem eu vida.
Noah:
— Tudo bem amor vou dar a volta por cima cuidar dos meus filhos de você e começar aceitar minha vida de volta.
Elle:
     E ele comprou o que ele prometeu , voltou a treinar ,retomou a faculdade e voltou a ser um pai presente e saiu da culpa que ele carregava por meses.
      A luz começou a brilhar para Noah vitória atrás de Vitórias parecia um novo Noah, ele mostrou para mim o quanto o Amor de uma família era a força de todos os obstáculos.
      E o valor do amor e importante a honestidade e a sinceridade também , ainda tem muitas novidades por vim.

A barraca do beijo 2 parteOnde histórias criam vida. Descubra agora