(Elle)
A volta para casa pareceu meio tensa mais eu sabia que seria eu subi para dar de mamar , trocar as fraldas e colocar os bebês para dormi e o Noah foi ajeitar as coisas que ele trouxe da casa dele .
As crianças foram dormi fui tomar aquele banho colocar o melhor camisola precisava de uma lua de mel e tirar esse estresse de hoje e diminuir a tensão que estava entre nós por causa da tal Nicoly.
O Noah terminou de arrumar entrou no quarto observou me deu aquele beijo.
Noah:
- Nossa mo você arrumou a casa toda fez café, limpou os banheiros catou as folhas do jardim tá tudo tão cheiroso e você está linda como você conseguiu fazer tudo isso com os bebês?
Elle :
- Agente tem que aprender né ?
Noah :
- Desculpa eu ia contratar alguém para te ajudar mais com tudo isso acabei esquecendo, você e muita caprichosa Elle uma excelente mãe e uma mulher incrível para mim eu te amo , me perdoa por hoje eu fiquei chateado com o que aconteceu?
Elle:
- Eu sei amor , sabia que não seria fácil aceitar tudo isso ainda os comentários!
Noah:
- Esqueça isso só por um momento , deixa eu te amar como você merece minha rainha .
Elle :
- Sim meu rei eu quero senti-lo amá-lo como a minha primeira vez que eu estive com você.
Noah :
- As crianças dormiram kkkkk!
Elle:
- Sim coloquei eles para dormirem cedo .
Noah :
- Que bom.
(Noah)
A que saudade da minha princesa só o que eu precisava era ela nesse momento ter uma noite com ela era resolução de todos meus devaneios.
(Elle)
A noite está sendo perfeita ele me pega no colo me coloca na cama , tira sua camisa beija meu pescoço levanta minha camisola , eu fico só de sutiã e calcinha ele pega amarra minhas mãos com sua camiseta me vira com força e começa a brincar com seus dedos dentro de mim aquilo me deixa louca e penetra com força um entra e sai rapidamente até que me vira brinca com duas pedras de gelo no corpo e nas partes íntimas e deslizas com suas mãos até quem enfim ele penetra de novo com mais força ele verifica se camisinha está no lugar certo e começa a colocar com força até que gozamos juntos que delicia.
Noah:
- Que saudade de ter você assim comigo Elle eu te amo tanto.
Elle :
- Eu Também .
Noah:
- Fiquei com tanto medo de te perder de novo e perder meus filhos que pensei que não ia aguentar viver.
Elle:
- Não lembre mais disso, tá bom isso aconteceu por erro de nos dois seu não tivesse dado espaço para ela você não tava nessa situação.
Noah:
- Amor eu te amo mais se você não aguentar a situação você pode me falar que juro que darei um jeito.
Elle :
- Tudo bem amor não se preocupe e sou forte o suficiente para passar por isso de boa .
Noah:
- Vamos dormir que amanhã tenho trabalho e tanto ,um grande jogo e entro na faculdade a semana que vem tenho muita coisa para por em ordem.
Elle:
- Verdade amor você precisa descansar .
Noah:
- Elle amanhã tenho jogo não vou levar o celular mais você pode ligar no do treinador qualquer coisa no meu celular tem o número vou deixar em casa.
Elle:
- Tá bem amor pode deixar.
Noah:
- Eu te amo você e o grande amor da minha e única pessoa que conseguiu me mudar para melhor, acho você foi demais viu mocinha.
Elle:
- Você também é o grande e único amor que eu tive na minha vida você foi o primeiro e sempre será além dos meus filhos .boa noite.
Noah:
- Boa noite !
(Elle)
E pegamos no sono dormimos juntos grudados , foi tão bom ter ele ali comigo ,me esquentando até esqueci do tamanho do problema que está por vim mais meu Deus e maior que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo 2 parte
Storie d'amoreEu Elle sou apaixonada pelo irmão do meu amigo lee tantas coisas aconteceram Nesse meio tempo q é difícil Explicar e um amor impossível mais intenso Noah foi para faculdade em Boston eu fiquei muito triste com isso mais to tentando esse namoro à d...