Sam on: Ontem Fui direito para a academia de luta, treinei todo o resto de minha manhã, resolvi faltar na aula,minha mãe concordou pois não estava em um bom estado ainda. Hoje não tenho escapatória tenho que ir, então nem reclamei, trarei de acordar mais cedo que de costume e me arrumar bem para não deixar aparente minha cara de choro, passei o máximo de base que consegui, para esconder as olheiras profundas que me cobriam, penteei meu cabelo, coloquei minhas botas, minha calça jeans clara e um blusa dourada bem soltinha, e um casaco de couro da mesma cor que as botas,estava bonita, despojada e com visual mais elegante do que de costume. Pela primeira vez pedi para minha mãe se não podia me deixar no colégio mais cedo, para que eu não precisasse entrar na sala e já ver todos, eu não queria ver ninguém,hoje não.
Cheguei ao colégio desci pela escadaria mais reservada, não queria ter o azar de topar com ninguém hoje, porém foi aí que ouvi passos atrás de mim, que ficaram cada vez mais rápidos e próximos, antes mesmo de me virar, pensei ser Ad então já fui falando :
- Adelind deixe-me ! Já falei o que eu penso!
Porém ao virar-me não vejo Ad, e sim o garoto que eu havia visto no primeiro dia de aula, ele com a cara mais confusa do mundo por eu ter falado sobre Ad e na verdade era ele, estava mais lindo do que no primeiro dia, seu casaco de couro o deixava com uma cara de bad boy mas seu rosto me mostrava o contrário, seus olhos cintilavam, eram de um castanho bem profundo, seu cabelo era castanho, bem curto, e me enlouquecia cada vez mais, não conseguia controlar minhas emoções, sentia vontade de chorar mas ao mesmo tempo beija-lo, hm, nunca beijei um estranho, não pode ser tão ruim assim neah ? Eu estava vidrada em seus lábios que estavam não tão distantes de mim, quando eles começaram a se movimentar dizendo algo que nos primeiros instantes não consegui distinguir uma só palavra!
- Hm, eu dei uma festa anti ontem e vi todos lá, mas não pude te encontrar... Por que não foi?- eu comecei a mordiscar a ponta de meu dedo indicador
- ah eu não estava muito bem- ele pareceu frustrado com minha resposta
- Ah, bem meu nome é Liam...- disse enquanto me dava um breve beijo na bochecha, seus lábios eram tão suaves e tão macios ... Não queria tomar nenhum impulso mas não consegui me segurar ... Eu não enxergava mais nada, não podia ver direito apenas me impulsionei para frente e ... Quando fui beija-lo ele virou o rosto, e apenas disse :
- prazer te conhecer ... - balbuciei meu nome, frenética demais para qualquer outra reação
-Sam... - ele me deu um beijinho na mão e saiu, saiu como se nada tivesse acontecido. Levei um belo de um fora !
Estava indignada! Como assim levara um fora desses ?? Argh ...
Virei me, não queria ver o misterioso "Liam" sumir pelos corredores após ter me deixado com o beijo que o aguardava no ar ! Estava furiosa, simplesmente furiosa!
Entrei na sala torcendo para a aula já ter começado e eu não ter tempo de conversar com ninguém, e não é que pelo menos nisso eu tive sorte ?! Entrei na sala com a minha melhor cara de brava, a professora de história já estava explicando alguma coisa que não entendi direito, mas logo virou para mim e pediu para eu me sentar e não fechar a porta pois havia um aluno novo em nossa sala. Cruzei tudo que me cabia para que não fosse alguém a me encher o saco, rezei para que não fosse Harry, respirei e torci para não ser Liam, enchi meus pulmões de ar e virei me para ver quem aguardava eu abrir passagem, hm, como poderia me esquecer de tais olhos castanhos que me seguiam com toda a intensidade do mundo ? Aquele sorriso provocador, e como! E ao mesmo tempo seguro ... Porém aquele garoto, estava diferente, com certeza mais maduro e mais bonito, se bem que sempre fora muito admirável sua beleza, estava com um corpo bem definido em sua camiseta regata branca, e sua calça jeans caída, logo a professora o apresenta a todos mas não consigo prestar atenção em nenhuma palavra, apenas desvio meus olhos dos seus e começo a percorre-los por suas tatuagens, são muitas, fico imaginando o significado de cada uma delas, logo vejo uma lua, foi realmente muito bem desenhada, franzo as sobrancelhas tentando imaginar um sentido para ela, ele logo percebe e novamente gravando os olhos nos meus morde o lábio, fazendo meu coração disparar mais do que nunca.
Sempre fomos muito bons em adivinhar os pensamentos dos outros, em meio a meus milhares de pensamentos intercalados com as batidas insistentes do meu coração, a professora falou já pela 4ª vez para sentar-me, então abaixo o olhar dando um breve sorrisinho, e ele apenas acena com a cabeça concordando que é melhor sentar me...
Sento em minha carteira e meu mundo desmorona, não sei o que devo pensar, fazer, ou falar mas ... Preciso tomar atitude antes que a atitude tome ele de mim novamente...
Notas do capitulo:
Gente espero que tenham gostado, hm, e aí ? Quem será que é esse moreno arrasador de corações ? Será que Sam possui amores ? E Liam? Como fica ?
Por que ele não a beijou ?
Juro que vou tentar ser breve para escrever o próximo pois embora eu tente sou péssima com suspense hahahaha beijos
Qualquer coisa coloquem nos comentários
Ps: gente no 2º capítulo eu cometi um erro por falta de atenção e acabei escrevendo "fraquesa" mil perdões gente, fraqueza! Prontinho corrigido hahah vou tentar não comentar muitos erros mas alguns acabam passando, pois desatenção é normal as vezes neah ? Bjosks