Liam: Estava passando no corredor em que vira Sam pela primeira vez, procurei ver sua imagem surgindo de algum lugar no corredor, e realmente acabei a vendo... Estava deslumbrante, desta vez com um brilho exuberante em seus olhos, um sorriso esplêndido, seu rosto brilhava... Será que eu era a razão desse brilho ? Gostava de pensar que sim... Sam começou a se aproximar, porém parecia com seu pensamento extremamente longe. Cruzei seu caminho fechando sua passagem, segurando levemente seu pulso comecei a falar:
- podemos conversar ? - lhe encarei alguns instantes enquanto meus ouvidos buscavam ouvir algo que nem se quer havia sido balbuciado, precisava apenas ouvir uma afirmação.
- Hm, desculpe estou ocupada... - respondeu desviando o olhar do meu, o que acabou despedaçando me completamente. Mesmo assim estava pensativa, provavelmente inventando desculpas que talvez me deixassem melhor, quando um garoto alguns centímetros mais alto que eu, com um corpo bem definido e cheio de tatuagens parou atrás dela e segurando sua cintura a puxou para si e beijou Sam, com paixão, e vi novamente aquele brilho maravilhoso em seu rosto...
Aquele brilho não me pertencia, pertencia ao dono do beijo... Não poderia assistir ao acontecimento de camarote, comecei a me dirigir para a sala, já era demais para mim.
Sam: assim que paramos de nos beijar, abri meus olhos lentamente, e pude perceber que Liam não estava mais ali. É claro que não estaria, eu acabara de beijar Adam em sua frente, no mesmo instante tentei tranquilizar-me pensando que ele não quis beijar me aquele dia então agora tenho alguém que quer, que sempre quis. Porém meus pensamentos continuavam inquietos... Não me parecia certo fazer aquilo com seus sentimentos...Sabe quando você não tem a mínima noção do que deveria fazer ?! Quando você não sabe como e quando agir?? Quando tem todas as respostas em sua mão e na verdade só gostaria de uma instrução ?! Desde o dia que conheci meu anjo, minha melhor amiga, minha Ad, eu não vi mais Adam... Fiz me em mil pedaços, minhas lágrimas escorreram sem rumo dias e dias ... Meu coração foi tomado por uma dor horrível, que me perseguiu por um bom tempo até que Adelind ensinou me que o amor é uma fraqueza e acabei por aprender essa lição.
Em relação a esse ensinamento nunca compreendi o porque da briga de Ad com Harry, o conheci após um tempo do ocorrido, pareceu me gente boa porém havia uma briga doentia com Ad, e o motivo ? Não faço ideia, nunca fiz... Não explicaram me, porém piorava constantemente a briga dos dois, Harry passou a fazer lhe ameaças constantes, e eu passei a brigar com Harry defendendo minha amiga, embora não fazia ideia do motivo, sabia que tinha algo relativo a essa lição, mas não sei o que.
Liam on:
Entrei na sala de aula, estava meio aéreo, disperso ao extremo, e assim fiquei toda a aula. Permanecendo completamente imóvel. Sempre assim! Estava cansado! Uma mente confusa e um coração incurável, e ainda persisto em me apaixonar pelas pessoas erradas... Alguns anos atrás me apaixonei pela garota perfeita, ou melhor a garota que apenas possuo lembranças perfeitas, embora houvesse muitos defeitos guardei apenas os momentos maravilhosos, os felizes, os de amor... Meu coração mole logo de apaixonou pela tal garota, passamos a nos ver constantemente, e aprendi a não conseguir viver mais sem sua presença no meu cotidiano, éramos inseparáveis, começamos a namorar. Estava tudo indo bem até uns anos depois... Misteriosamente acabou sendo assassinada, tive então de reaprender a viver sem sua presença, sorrir sem o seu sorriso, discutir sem que pudéssemos reatar depois, tive de aprender a respirar sem alguém para me mostrar como, tive de tornar me independente novamente. Fiz de tudo para não apaixonar me novamente, porém desta vez cá estou, apaixonado pela voz, aparência, e pela Sam inteira! Ela também está apaixonada, embora seja por outra voz, outro perfume, outra pessoa...