Gente junto com a leitura indico que ouçam: Sad- maroon 5
Depois podem ouvir mais umas 4 vezes haha 😘
Sam***
Deparei me com o toque do meu despertador logo pela manhã, não havia dormido a noite toda. Não pude... As facadas aumentaram, se transformaram em terríveis cortes dentro de mim. Gigantes cortes que cobriam todo meu coração, e ao redor das feridas, estava meu medo, o meu antigo medo que pensara ter esquecido... Medo de amar.
Passei a noite com meus olhos perdidos na parede branca, meu corpo paralisado e minha mente presa, apenas pensando nisso...
Desisti de tentar mandar pedidos ao meu corpo e deixei que reagisse como quisesse, parei de lutar contra meus sentimentos, e cai em um choro profundo, estava realmente muito triste. Havia dado o horário de me arrumar, embora meu mundo houvesse desmoronado, e não tivesse vontade nenhuma de arrumar-me, levantei minha cabeça e comecei a embelezar-me como nunca! Peguei meus brincos mais chamativos, passei maquiagem como se precisasse atingir a perfeição, vesti um shorts jeans escuro demasiado curto, mas muito bonito, e uma blusa caída nos ombros mas que marcasse minha cintura fina, e meu abdômen mais definido agora com tanta atividade física. Calcei meus vans novos, peguei meu casaco, e agarrei minha mala escolar e me dirigi à porta.
Chegando a escola, e tratei de comportar-me da forma mais comum e ao mesmo tempo sensual possível. Qual meu objetivo com aquilo? Provavelmente apenas não faria com que os outros sentissem pena de mim ao saberem do ocorrido, nem que Adam e Ad achassem que estou a sofrer.
Logo pude perceber que minha estratégia funcionou, pois todos no corredor secavam-me com o olhar, a maioria com tremenda admiração.
Logo reparei que Liam estava ao lado conversando com Adam, uma raiva descomunal tomou-me, e algumas começaram a surgir no canto de meus olhos. Não podia chorar ! Principalmente na frente dele !
Aproximei-me da maneira mais sensual que pude, Adam me encarava com surpresa e com um olhar extremamente malicioso, Liam me olhava surpreso mas ainda meio frio. Apertei o passo e sem olhar para nenhum dos dois, beijei Liam com paixão. Liam beijou-me de volta, e agarrou minha cintura com delicadeza, causando-me breves arrepios, estávamos perto dos armários, depositei minhas mãos em sua nuca com gentileza, e entre nossas respirações troquei sutis beijos, carinhosos e amorosos, que foram rapidamente retribuídos. Suas mãos passaram para o meu cabelo, começando a acaricia-lo de uma forma incontestável, beijei sua bochecha e depois sua testa. O beijo passou a ser mais carinhoso e lento, por um momento pensei que havia esquecido de tudo e todos, mas então em meio a meus batimentos extremamente acelerados, pude sentir pontadas bruscas. Então como meu primeiro impulso do dia comecei a chorar, Adam já não estava mais conosco, e não havia ninguém perto, porém Liam pode sentir minhas lágrimas, pois nossos rostos estavam próximos demais.
Me distanciei um pouco, e Liam acariciou minhas bochechas, limpando minhas lágrimas, e beijando minhas bochechas disse :
- por que choras princesa ?
Conti minhas lágrimas, e disse que não ocorreu nada ... Não queria que pensasse apenas te-lo usado, eu realmente me senha atraída por ele ...
- Liz... Pode dizer-me qualquer coisa ! - Liz? Liam chamou-me de Liz? Oi? Quem é a tal rapariga ?
- Quem é Liz? Liam?- disse meio preocupada com a expressão que surgiu em seu rosto
- Ah... Uma prima. - parecia que ele não notara o olhar falso que fez haha mas assenti, com medo que chorasse ao perguntar.
Beijei seus lábios suavemente, e peguei em sua mão, assim me dirigi para sua sala, para lhe esperar guardar seu material. Assim fiz, e fomos abraçados para o corredor menos utilizado como passagem, e lá passamos o resto do período antecessor a aula.
**notas**
Fofos e fofas, desculpe a demora mas estava meio sem tempo... Ah espero que estejam gostando porque adoro escrever a fic embora não ache que está muito boa ... Ah bem ... Beijo 😘