****
Liam
****
Resolvi passar mais tarde na casa de Sam para levar-lhe um buquê de rosas chá, nosso primeiro dia juntos oficialmente merecia algo especial.
Bati na porta, com demasiado nervoso, esperando que abrisse. Logo que a porta abriu, eu pude vê-lá, no entanto uma versão mais complexa de Sam, estava com suas mechas loiras caídas em um alinhamento perfeito embora extremamente bagunçado. Suas bochechas estavam levemente coradas, no entanto assim que me viu passaram para um cereja, seus olhos semi serrados, deixavam o azul em um tom mais provocante do que o comum. E sua boca... A boca mais perfeita desse mundo, estava presa entres seus dentes que a mordiscavam fortemente, causando pequenas feridas nos lábios.
Comecei a ajeitar meu cabelo, como sempre faço quando nervoso, se olhar tirasse pedaços eu já não teria mais existência ! Ficamos alguns instantes nos encarando até que encarando o chão disse :
- Sam... O que aconteceu ? - Estendi as flores
- Rosas chá ? Amor verdadeiro e eterno são as azuis... Paixão e amor forte são as vermelhas... Amor platônico as amarelas ... Rosas champanhe são fidelidade entre o casal ... Rosas cor de Rosa são respeito e carinho ... Mas rosas chá são apenas rosas ! Por que a escolha dessa tão fosca perante as outras cores ? - Sabia que estava brava e decepcionada não pelas rosas, as rosas eram um modo de começar a discussão.
- Porque ... Rosas chá são respeito e carinho, e meu amor por ti nasceu com o maior respeito que pudesse ter e com o maior carinho que por ti possuo.- Passei meus dedos por sua bochecha para acaricia-la, entretanto ela se afastou.
- Se me ama, por que não fostes sincero comigo ?
- Do que falas meu amor? - Respondi meio confuso
- Por que não disseste que Liz ... Havia sido sua namorada, e não o deixou e sim foi ... Morta...- Meus ouvidos zuniam, eu nunca estaria preparado para ouvir claramente que minha pequena Liz foi morta . E como Sam sabia de tudo ?
- Sam... Como sabes ?
-Harry... Eu lhe perguntei...
- Eu era quem nunca mentia, eu era quem nunca escondia nada de ninguém ... Mas então isso aconteceu e eu queria esconder até de mim mesmo... Sam ! Eu já tentei de tudo ! Já tentei virar um bêbado depressivo, já tentei psicólogo, já tentei amigos, já tentei ignorar tudo, já tentei me apaixonar, mas nada funciona ! Mas eu simplesmente não consigo! Eu desabo! Eu não tenho tanta vontade de viver a muito tempo, a anos eu não consigo acordar sem pensar que preferia não ter acordado, a acordar sem poder ouvir sua voz, não tenho vontade de respirar sem sentir sua respiração junto a minha. Sinto falta de suas imperfeições ! Sinto falta do meu coração batendo como antes !
E você ? Você me trouxe muitas dessas vontades de volta ! Mas não posso te perder por que não aguentaria ! Não te falei a verdade pois só queria recomeçar, não tem um dia que eu não pense nela, que ela não invada meu coração onde é formado por buracos. Mas eu tento ! Eu te amo. Mas a amei muito também... - encosto minha cabeça no batente da porta, me inclinando levemente e apoiando a cabeça nas mãos, meu choro começa a pedir para sair. Levemente minhas lágrimas escorrem pelas minhas bochechas rosadas e ásperas.
- Eu sinto muito ... Muito de verdade ! Mas não posso amar alguém esperando que me ame se não pode dar- me amor ... Você não tem um coração para amar novamente .
- Você não sabe como é dar adeus a uma pessoa, desejando só mais um beijo por anos, e esta pessoa estar morta ! Você não sabe como é se sentir morrendo várias vezes, sabendo que não poderia ajudá-la.
- Me desculpe ... Não podemos construir uma relação assim !
Minhas lágrimas estavam bem transparentes, mas Sam nem esboçava alguma tristeza ! E eu que sou o sem coração ! Rapidamente vi que se não me distanciasse ela fecharia a porta na minha cara, sai e ela se virou para fechar a porta, observei algumas lágrimas escorrendo por sua face mas logo foram limpas por seu dedo indicador freneticamente.
Lá estava eu e meu coração ...
Sai para a rua, quando um carro não me viu e acabou por atropelar-me, fiquei adormecido apenas com muita dor, caído ao chão, lentamente parei de conseguir enxergar qualquer luz. Não conseguia raciocinar, nem manter meus olho abertos, minha audição ainda funcionava porém com muita dificuldade, mal conseguia controlar minha respiração mas tentava, persistia muito. Até que desabei...
Notas💕:
Gente desculpe alguns errinhos mas queria postar logo pois estou quase sem tempo para mim ultimamente