Sam on: entre nossos beijos e respirações contraídas, não conseguia parar de pensar em tudo que se passara até o momento, não parava de torcer para que aqueles instantes não acabassem nunca, mas eu precisava ir então me despedi de Adam. Fui para casa, e nem preciso dizer a quem pertenceu meus pensamentos, tinha certeza que ele não fazia a menor ideia do quanto os meus pensamentos o envolviam, de tal forma a calar me completamente a noite toda, sem conseguir descansar. Meus pensamentos eram todos dele e meu coração também ... Por alguns instantes me permiti sentir me fraca, me permiti amar alguém, me mantive de forma a viver na angústia de não saber da reciprocidade de meu amor ... Deixei me ser fraca, uma tola apaixonada ...
Flash Back on:
Eu estava ficando cansada, meus olhos já não se mantinham abertos, minhas costas encostadas na grama e os braços de Adam entrelaçados nos meus, minha cabeça estava encostada em seu ombro, e sua boca encostava em minha testa com a maior tranquilidade e carinho que podia demonstrar. Estávamos observando o céu, como sempre fazíamos a noite, éramos amigos a muito tempo, bons amigos, amigos que não eram apenas amigos, vivíamos nos comportando como tal mas éramos apaixonados desde sempre, então hm, digamos que tínhamos um relacionamento não oficial.
Novamente estava perdida em pensamentos como sempre.Como Adam me conhecia bem... Logo me deu um beijo na bochecha e perguntou:
- Que foi princesa ? Perdida em pensamentos novamente amor? Ou apenas admirando a minha beleza junto a sua ? - não conseguia prender o riso, o seu bom humor, junto com seu romantismo sempre me provocava, esse era meu ponto fraco perto dele.
- Ah apenas pensando em como daríamos uma linda constelação ... Eu a lua e você as estrelas, uma combinação harmoniosa, e admirável, porém não vivem em conjunto embora se completem ... - entrando na brincadeira, porém com um grande fundo de verdade.
- O que acha da estrela e da lua viverem em conjunto já que se completam ? - mordendo os lábios como sabia que me convenceria.
- Ah o universo conspira ao nosso favor !- rindo de sua expressão agora seria, que bufava em meu pescoço de leve, e eu sentia sua pulsação bem nítida.
- Sam, é sério ! - beijou me, me deixando totalmente sem fôlego, e com os batimentos extremamente alterados. Respondi de leve entre alguns beijos:
- Se não pertencer a você a quem pertencerei ? Você é minha constelação ... A minha perfeita constelação... - beijei o novamente, desta vez com mais vontade, não podia evitar apaixonar me, mas poderia tentar... Tentei até o ultimo instante mas meu coração não conseguiu segurar se...
Neste momento não queria saber de nada nem ninguém, mergulhei em sentimentos, e deitei minha cabeça em seu peito, Adam não parava de acariciar meus cabelos, sua mão estava quente e era muito macia, percorria seus dedos pelo meu rosto acariciando minhas bochechas com o maior cuidado possível. Beijei a ponta de seu nariz e aconcheguei me em seus braços, adormecendo ali, deitada na grama, observando as estrelas e tendo uma pequena ideia de como gostaria que nossa constelação fosse a mais bela e infinita possível.
Atualmente Sam:
Mais um dia de aula, iria ver Adam então valeria a pena, todos os dias ao seu lado valiam ... Cheguei no colégio cedo novamente, precisava repor o tempo perdido... Aproveitar cada segundo ao seu lado... E esse era meu plano para o dia.
Chegando a escola, desci as escadas e comecei a me dirigir à sala de aula, porém ao cruzar o corredor, vi um garoto moreno, fechar minha passagem por alguns segundos, era Liam... Meu coração disparou instantaneamente, era incrível a reação que ele me causava, pedi passagem e meu pedido foi negado. Liam parou bem em minha frente e disse com a voz mais doce do mundo :
- podemos conversar ?- em outras circunstâncias aceitaria, porém Adam estava de volta, e embora Liam me causasse um impacto gigantesco, Adam era minha perdição.
- Hm, desculpe estou ocupada... - antes que pudéssemos continuar o nosso diálogo, sobre minhas ocupações falsas apenas para não distrair me mais com aqueles olhos perfeitos ... Adam chegou por trás e me puxou pela cintura, assim que me virou pela cintura pousou sua boca sobre a minha e me beijou tranquilamente porém como se fosse o nosso ultimo beijo ...
Flash Back On (Sam):
Acordei e Adam não estava mais lá, talvez tivesse saído para trocar de roupa ou buscar algo para comermos...
Peguei um agasalho que deixei no chão e vesti, fui andar, o procurei em todos os lugares possíveis, até que achei melhor ligar para seu celular, foi quando comecei a preocupar me... Seu celular não atendia, porém comecei a ouvir toques, ele poderia estar perto, porém quando aproximei me do som, ele não estava lá, havia apenas seu celular jogado ao chão, abaixei para pega lo, quando alguém se aproximou de mim e me segurou bruscamente, derrubou me, e me amarrou.
Fiquei apagada ... Não sei por quanto tempo, apenas adormeci estranhamente e acordei apenas depois de um longo tempo, já em um lugar que desconhecia, me atacaram novamente tapando minha boca com um pedaço de tecido velho, com algo na ponta. Logo pediram que eu ficasse parada e dissesse onde estava Adam, eu realmente não fazia a mínima ideia, e além disso por que estranhos queria saber onde ele estaria ? Comecei a chorar, estava frenética... A meio a meus soluços senti uma dor instantânea e forte em minhas pernas seguida por um:
- Calada garota ! - abaixei meu olhar, quieta, agora imóvel. Olhei minhas pernas,elas estavam sangrando... Alguém havia batido em minhas pernas com uma espécie de metal. Elas doíam muito, porém sabia que não devia demonstrar minha dor. Perguntaram me novamente sobre Adam e eu respondi que não sabia, foi quanto acertaram meu braço, guinchei alto, e um dos agressores soltou uma risada abafada, movimentei meu braço com força, assim acabei acertando o rosto de alguém que havia me acertado o braço.
Após ter acertado o rosto de uma das pessoas desconhecidas que me seguravam e me torturavam, um garoto alto que estava em minha direita pegou um pedaço de madeira que estava caída no chão e bateu com ele no meu rosto, rapidamente apaguei novamente porém dessa vez com uma dor insuportável.
Ao despertar não conseguia mover me, estava toda dolorida, meu rosto estava inchado e sangrando muito, assim como minhas pernas e um de meus braços, pelo qual além de agredida estava sendo arrastada, logo observei que estavam me arrastando para uma ruazinha estreita e vazia, porém a conhecia, era perto de minha escola... Jogaram me ao chão, sujo e frio. E mesmo juntando todas as minhas forças restantes não conseguia levantar me, minhas pernas estavam imóveis, fingi estar desacordada ainda, então deixaram me lá e foram embora.
Estava com frio, fome e muito medo, além de uma extrema dor, logo lembrei me de que algumas pessoas da escola moravam naquela ruazinha, arrastei me com todas as forças que pude, até a primeira casa que avistei, bati em sua porta e uma garota muito bonita, ruiva de cabelos cacheados que estava em minha sala abriu a porta, assim que me viu ficou aterrorizada e me ajudou a entrar na casa com muito esforço. Me deu cobertores e limpou minhas feridas, fora um anjo, meu anjo da guarda ... Seu nome era Adelind ...
Notas 💓
Gente, foi assim que começou a amizade das duas, e assim que começou e terminou o romance dos pombinhos, mas agora Adam está de volta, e o Liam ? Coitado neah ? Mas oq trouxe o Adam de volta ? E oq o fez sumir ? Beijos