***- olá – Esta cicatriz voltou com o mesmo sorriso contagiante de sempre mas ao mesmo tempo trouxe consigo a dor que a meses já se tinha curado.
**
| Bella |
- olá – a minha voz estava tremula. Como é possivel ele voltar assim sem mais nem menos?
***- vim visitar-te
- parece que vai ser uma visita longa – do lado dele vinha uma mala, aparentemente ele pensa em voltar. Cruzei os braços e olhei-o nos olhos – para que a mala? Pensas em voltar?
***- se não te importares – como ele se atreve a dizer isto? Ele vem na minha direção com a intensão de colocar a mao no meu rosto mas eu viro-lhe costas e começo a andar até a sala sentando-me numa pequena poutrona. Ele segue-me. – olha eu sei que não devia de ter saido naquele dia sem avisar, desculpa okey?
Olhei de leve para cima e ele encarava-me seriamente.
- Harry não é com um pedido de desculpas que vais voltar! – levantei-me repentinamente e fiquei a encara-lo, custou-me dizer estas palavras? Custou e bastante! Olhei para o lado só para ele não ver que já várias lágrimas escorriam pelo meu rosto. Sinto uma mão forte segurar-me o braço e puxar-me, de repente os braços de harry enrolam-se a mim e sinto um calor aconchegante. – Ainda bem que voltaste
Ele sorri e aperta-me ainda mais contra o corpo dele.
Harry - Onde está o teu pai?
- Eu não sei – Senti aquele calor vindo do corpo do harry afastar-se, olhei-o, ele encarava-me em silêncio à espera de eu lhe dar uma resposta mais concreta – Uns dias depois de teres ido embora, ele recebeu um telefonema para um trabalho, e desde então não recebi mais noticias dele. E já não tenho esperanças de receber.
Harry – e tens vivido sozinha desde então?
- Sim, por isso vai ser um bocado estranho voltar a ter alguem aqui em casa para além de mim.
Harry coloca a mão no meu rosto, limpando-me as lágrimas e dá um pequeno sorriso.
Harry – Agora já não tens de ficar mais sozinha, eu estou aqui e desta vez nao vou a lugar algum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're my guardian
Romance"Eu odeio-te!" " Asério?... porque eu amei-te todo este tempo" Fic portuguesa feita por mim, espero que gostem personagens principais: Bela Harry Niall personagens secundárias Jennifer Edgar May