{9ºcap}

103 9 1
                                    

| Harry|

Era hoje que eu ia declarar-me a ela! Apesar daquele pequeno acidente de ontem a noite, seria hoje que eu ia dizer o quando a amo e o quanto preciso dela!

Revejo novamente as horas, ela já deve estar a chegar! Preciso tanto de a ver, espero que ela nao tenha ficado chateada, ela costuma ser muito compreensivel mas eu sei que ontem abusei.

Subo as escadas e sigo caminho até ao quarto dela que por sorte encontrava-se com a porta destrancada. Um doce perfume de verão pairava no ar. Eu adoro o quarto dela tem um cheiro unico e uma beleza inacreditavel. Sentei-me na cama dela mexendo um pouco nas gavetas da mesinha de cabeçeira que se encontrava encostada do lado direito da cama. Abri a primeira gaveta e encontrei alguns itens de maquilhagem que acho que na seriam necessários visto que ela fica linda sem maquilhagem. Segui para a segunda gaveta e fixei o meu olhar num pequeno livro entitulado por “Diário”, retirei da gaveta e fiquei a olhar para ele, queria tanto ler... Será que ela escreveria algo aqui sobre mim? Esta é uma boa maneira de saber o que ela sente por mim!

Distraio-me dos meus pensamentos ao ouvir a porta da entrada abrir, ela chegou! Levanto-me apressadamente da cama e guardo o diário no respectivo lugar.

Bela - Harry? Onde tás?

Ela gritava lá de baixo e eu atrapalhei-me completamente quando a ouvi subir as escadas, saí apressadamente do quarto antes que ela visse-me lá!

Bela - Não sabes responder? – ela cruza os braços e faz uma cara de chateada!

- Desculpa, nao ouvi-te – coçei a cabeça enquanto sorria-lhe fraco

Bela – Trouxe comida, já sei que contar contigo é a mesma coisa que nada – Ela faz uma cara desafiadora e eu apenas dou uma pequena gargalhada.

| Bela |

Eu devia estar chateada com ele devido ao ocorrido ontem, mas é impossivel!

- Trouxe comida, já sei que contar contigo é a mesma coisa que nada – digo isto vitoriosa e semi-serro os olhos mostrando-lhe um olhar desafiador, este simplesmente dá uma pequena gargalhada e eu não resisto e sorri-lhe.

Agarro-lhe na mao, arrependendo-me logo a seguir! Não sei o porquê de o ter feito, mas agora também nao ia largar-lhe a mao! Arrastei-o até a cozinha e começamos a comer!

O almoço foi silêncioso, às vezes ainda trocavamos alguns olhares e sorriamos mas nada de especial.

Harry – Bela quero fazer-te uma pergunta.... – Finalmente harry quebrou o silêncio existente entre nós, não sei se o que ele ia dizer mas a cara dele permanecia séria, será algo assim tã importante? – Eu queria dizer que eu te.....

************************************************

Eu sei que esta pequeno mas eu prometo que o proximo cap vai ser um mega capitulo com no minimo 4 paginas que acham?

Adoro-vos a todas asério! 

O que acham que o harry vai dizer?? sugestoes??

you're my guardianOnde histórias criam vida. Descubra agora