{2ºcap}

197 19 8
                                    

Harry – Agora já não tens de ficar mais sozinha, eu estou aqui e desta vez nao vou a lugar algum!

**

Aquelas palavras ecoaram pela minha cabeça... Vai ser muito dificil acustumar-me a ideia de ter novamente alguém a morar comigo.

Harry – Não dizes nada?

- Que queres que diga?

Harry – Sei lá... Que tás contente por eu ter voltado, que tinhas muitas saudades do teu irmão... qualquer coisa

- primeiro... – soltei uma leve gargalhada e continuei a falar - ... sim tou contente por teres voltado, segunda não és meu irmão, somos só amigos de longa data que moram juntos – sentei-me e cruzei as pernas – o que aconteceu para teres voltado? Duvido que tenhas simplesmente decidido voltar!

Harry- Tive problemas com a jennifer – sentou-se do meu lado encarando-me.

Jennifer é uma rapariga que eu apresentei-lhe no ano passado, eles começaram a namorar pouco depois. Eu considerava-a uma grande amiga mas ela só queria aproximar-se do harry por isso discutimos e deixamos de falar e acho que foi por essa razão que o Harry decidiu ir viver com ela.

- Que tipo de problemas?

Harry – Descobri que ela andava a sair a noite com outro por isso peguei nas minhas coisas e fui embora

- Foste embora sem avisar? Nem deixaste carta, ligaste ou assim? – suspirei – tipico do senhor Harry Styles – Levantei-me e fui a caminho das escadas – anda levar as tuas coisas para o teu quarto

Subi as escadas e ouvi Harry a levantar-se ainda do sofã! Eu estava contente por ele estar de volta, mas era muito complicado porque eu realmente gostava dele e nao é aquele gostar de grandes amigos é aquele gostar de gostar mesmo da pessoa.

Harry – Vejo que não mudaste nada aqui

Senti a respiração de Harry junto a minha orelha, virei-me rapidamente e encarei-o

- Bem... aqui está a chave do quarto, eu vou para a cozinha preparar algo para jantar.

Saí dali depressa sem dar-lhe tempo para dizer nada.

Cheguei a cozinha e começei a delirar “como consigo ser tão estupida, se eu começar a agir estranho ele vai descobrir que eu gosto dele...” os meus pensamentos foram interrompidos com alguém a bater a porta.

- Quem é?

*** - É a jennifer. Abre a porta!

you're my guardianOnde histórias criam vida. Descubra agora