{10ºcap}

112 10 2
                                    

Harry – Bela quero fazer-te uma pergunta.... – Finalmente harry quebrou o silêncio existente entre nós, não sei se o que ele ia dizer mas a cara dele permanecia séria, será algo assim tã importante? – Eu queria dizer que eu te devo um pedido de desculpas por ontem a noite...

- Espera, tu lembraste? – arregalei os olhos será que ele não estava tão bebado assim ontem a noite?

Harry – lembrei-me esta manha, e por isso que eu queria fazer-te uma pergunta mesmo muito importante – vejo um sorriso aparecer nos seus labios e nao resisto e também deixo escapar um pequeno sorriso – Queres vir comigo ao cinema? Eu sei o quanto tu adoras ir lá e acho que é uma otima forma de recompensar-te por ontem teres aturado um bebado como eu!

Ri-me com a afirmação dele! É verdade eu adoro ir ao cinema, sempre foi um dos meus passatempos preferidos, apesar de que recentemente, desde que o meu pai saiu de casa, deixei de ir e realmente tenho saudades de lá ir!

- claro, a que horas vamos?

Harry – Agora! – ele levanta-se e segue até a sala pegando num casaco que estava dobrado em cima do sofã, arregalei os olhos e levantei-me

- Mas eu ainda estou com roupa de desporto, não vou assim vestida – disse apontando para a roupa que trazia vestida

Harry – então tens 5 minutos para ires trocar de roupa! Despacha-te o tempo já está a contar!

Corri até ao meu quarto e começo a remexer no meu armário, retirei um vestido branco simples e numas all stars brancas a combinar com o vestido! Vesti-me e olhei-me ao espelho, tirei o elástico que prendia o meu cabelo e pus um pouco de maquilhagem.

Desci as escadas e  olhar do harry prendeu-se a mim!

| Harry|

Ela estava linda! Não conseguia tirar os olhos dela, ela é perfeita! Nem sei como fui capaz de deixa-la pela Jennifer!

Aproximei-me dela e agarrei-lhe em ambas as mãos e olhei-a nos olhos

- Estás linda

Ela sorriu timidamente e baixou a cabeça começando a massajar a minha mão com o seu polegar

| Bella |

Ele é o único que só com um simples olhar consegue fazer-me cair nos seus encantos!

Harry – Estás linda

A sua voz ecoou baixo e rouca, sorri-lhe timidamente e quando começei a sentir as minhas bochechas queimarem baixei a cabeça!

Pouco depois levantei a cabeça e encarei-o.

- E se fossemos? Os 5 minutos já passaram! – ri-me e ele também! Que riso mais lindo!

Ele solta-me uma das mãos e seguimos até ao carro.

(...)

Harry – que filme queres ver?

Começei a olhar para o catalago, estava realmente indecisa!

- sex tape! – disse-lhe apontando para a foto da capa do filme que se encontrava no catalogo!

Ele sorriu e guiou-nos até a bilheteria

Harry - São dois bilhetes para o filme sex tape

Empregado - Aqui está, sao 10 euros!

Ele entregou-lhe o dinheiro e agarrou nos bilhetes encaminhando-nos até à sala indicada no bilhete.

Entramos por uma grande porta de metal e já se fazia ouvir os comerciais que encontravam-se a dar enquanto o filme nao começava. Sentamo-nos no meio, não havia muita gente nesta sessão e assim é que eu gosto!

you're my guardianOnde histórias criam vida. Descubra agora