{6ºcap}

135 18 10
                                    

Harry revirou os olhos e em seguida deu uma risada fraca enquanto colocava o braço a volta do meu ombro, o que fez-me admirar-me visto que ele nunca fez isto, decidi não comentar nada e simplesmente desfrutar do momento.

******************************************************************************************

Eu estava divertir-me, fez-me recordar uns velhos tempos que eu e Harry passavamos aqui, mas sentia Harry distante, como se tivesse aqui fisicamente mas nao psicologicamente. Ignorei a sua maneira de estar, secalhar fosse só a meu ver, secalhar ele ainda tivesse a ingerir a sua volta para aqui ou tavez nao tivesse a sentir-se bem. Decici reagir

- Queres ir andar na roda gigante? – perguntei encarando-o nos olhos, com um sorriso de orelha a orelha, ele riu-se para dentro.

Harry – Pensei que tivesses medos de alturas

- Vale a pena arriscar, além disso eu sei que tu adoras andar na roda gigante durante o por do sol – sorri-lhe e segurei-lhe a mão arrastando-o até a fila.

Estava nervosa, a roda era mesmo grande e eu tenho panico a alturas, mas tenho de fazer um esforço, ele está distante e eu não gosto de o ver assim e sei que a unica coisa que o faz realmente feliz é andar na roda gigante enquanto o sol se põe.

Entramos dentro de uma pequena cabine e para tentar igualar o peso sentei-me frente a ele, apesar da minha vontasse ser mesmo sentar-me ao seu lado e agarra-lo como se não houvesse amanhã. Sinto aquilo a andar e a parar novamente para entrar mais pessoa, suspirei quando começei a sentir o vento a bater-me na cara e a cabine a balançar cada vez mais. Não queria que ele soubesse que eu tava com medo, apesar de eu nao estar com medo mas sim completamente apavorada. Voltamos a andar e estavamos cada vez mais perto do topo, fechei os olhos e quando voltei a abrir senti um ar gelado a embater contra mim, olhei a volta e mentalizei-me que a cabine estava parada no topo. Começei a respirar pesado e harry riu-se, parece que a ideia de disfarçar o medo que sentia não correu tão bem como esperava.

Harry – tava mesmo a ver até quando te aguentavas – ele riu-se apoiando os braços ao banco com o intuito de se levantar

- harry o que pensas que tás a fazer? – disse arregalando os olhos – tu tás tolo senta-te agora!

Harry – O que? Vou para o teu lado!

- mas tu tás tolinho ou fazeste? Temos de tentar igualar os pesos! – Disse isto quase a gritar, ouvindo risadas da cambine que estava um pouco mais abaixo de nós, harry nao conteve-se e riu-se também.

Fechei os olhos com a maxima força que conseguia e senti algo a preencher o meu ombro, harry voltou a colocar o braço a minha volta.

Harry – Ainda tamos vivos – ele sorriu e eu automaticamente retribui-lhe. – vamos agora apreciar um bocado a vista daqui de cima. – Assenti que sim com a cabeça e ouço ele a respirar fundo, o que fez-me sorrir, aqui estava o meu harry.

A roda voltou a andar e eu encostei a cabeça ao peito de Harry, sentia-me bem, o calor do corpo dele era tão reconfortante, com ele eu sabia que nao precisava de ter medo de nada.

A volta acabou e sentia-me um bocado triste porque ia ter de sair de perto do peito dele, chegamos lá em baixo e a porta é automáticamente aberta, desaconcheguei dele e sai.

A noite continuou, estava tão contente, fizemos todos os jogos da feira e repetimos algos, era quase meia noite e a ultima paragem era ao bar. Caminhamos até lá e avistei um loiro de costas bebendo com os amigos, sorri ao recondar-me quem era. A mesa do bar era grande e redonda, com varios bancos a sua volta, nós por sorte ou azar sentamo-nos perto do grupo de amigos de Niall.

you're my guardianOnde histórias criam vida. Descubra agora