05 de Junho de 2016
Normani Kordei Point of View.
Um suspiro pesado saiu por meus lábios ao que ouvi os barulhos em minha casa, as panelas batiam com veemência e uma careta tomou conta de meus lábios.
:— Acorda, Moni!!
Abro um de meus olhos e suspiro ao avistar Ally, minha melhor amiga, a mesma batia com veemência nas panelas em uma tentativa de me tirar da cama, odiava a animação da mulher de manhã.
:— Quem te deixou entrar? Céus, eu não posso dormir em minha própria casa.
Proferi bufando e me sentando, levo minhas mãos para meus olhos e os protejo da luz solar, Allyson abria as janelas de meu quarto e gargalhava, minha vontade era jogar aquela anã pela janela.
:— Sua mãe me deu a chave, ela já foi embora e deixou uns bolinhos maravilhosos.
:— Ela já foi? Droga, que horas são?
:— 13:30.
Suspirei pesadamente ao ouvir Allyson, a chamei com uma de minhas mãos e a mesma se deitou em meu lado, odiava ser acordada porém amava a presença de minha melhor amiga.
:— Eu senti sua falta, bombom.
A loira proferiu e abraçou minha cintura, Ally e eu nos conhecemos na faculdade, a mulher sempre foi um alicerce para mim. Abracei o pequeno corpo de minha amiga e deixei-me suspirar, o abraço de Ally era tão confortável que eu dormiria ali.
:— Eu também senti, docinho. Como você está?
:— Estou bem e com fome, muita fome. Podemos ir comer? Aqueles bolinhos estão tão cheirosos...
Minha amiga disse e eu gargalhei alto, a mulher de fato era uma esfomeada.
Levantei-me de minha cama e deixei um pequeno tapa nas nádegas de Ally, calço meus chinelos.:— Vamos, também estou com fome.
Murmurei e Ally se levantou, um riso breve e divertido saiu por meus lábios.
(...)
:— Céus, Mani! Será que essa tal de Dinah está bem?
Ally disse e eu dei de ombros, havia contado tudo que aconteceu na noite passada e me sentia um tanto estranha, estava preocupada com Dinah.
:— Bom... Eu espero que ela esteja bem, ela bebeu bastante.
Disse enquanto pegava um dos bolinhos, dou uma mordida generosa e murmuro em satisfação, minha mãe era a melhor cozinheira do mundo.
:— E Jilly?
A loira disse e eu ergui minhas sobrancelhas, mastigava calmamente mais um pedaço daquele maravilhoso bolo.
:— O que tem ela?
:— O que está sentindo? Eu gosto dela e ela parece estar completamente apaixonada por você.
:— Não sei, está tudo indo rápido demais.
:— Rápido demais?
Assenti com a cabeça enquanto mastigava o doce, a felicidade transbordava meus olhos, amava aqueles bolos.
:— Entendo, Moni. Mas dê uma chance a ela, ela parece tão boa.
:— Hum... Ela é, em muitos aspectos.
Proferi soltando uma gargalhada breve, um sorriso ladino brincava em meus lábios e eu pude notar a careta de Ally, a mesma sabia do que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Know {Norminah - G!P}
Fanfiction:- Dinah, espera! Normani disse e Dinah continuou a andar, a loira andava cada vez mais rápido a medida que ouvia a voz de Normani soar. :- Dinah, droga! Normani correu e finalmente alcançou Dinah, a mesma segurou em um dos braços da mais alta e a...