04 de Julho de 2016
Dinah Jane Point of View.
Havia tido um dia corrido na delegacia, como sempre, e assim que terminei meu expediente apenas guardei meu distintivo em minha gaveta, peguei minha pasta e vesti o blazer preto que mais cedo havia tirado, e saí às pressas do departamento. Iria visitar meu melhor amigo, Harry, em seu trabalho, já que era seu aniversário, e em seguida iria encontrar-me com Lauren, pois havíamos combinado.
Não demorei muito para encontrar meu carro em meio aos outros estacionados na rua, era uma BMW X6 preta, eu havia um ótimo gosto para carros, modéstia à parte. Destravei as portas do veículo e adentrei ao carro um tanto gélido por dentro, levei meu olhar à pequena caixa depositada sobre o banco do passageiro e sorri levemente ao lembrar-me do relógio que havia comprado para Harry, assim como eu, o homem amava relógios. Coloquei ao lado da caixa minha pasta e meu casaco, coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, não tardando em fazer a baliza para retirar o veículo daquela vaga apertada, em seguida dirigi rumo ao Paris 6, não ficava tão longe dali, mas deveria estar bem movimentado.Estreitei meu olhar pelo estacionamento descoberto próximo ao restaurante, procurava por uma vaga e sorri assim que a encontrei, suspiro levando meu olhar ao retrovisor dando a ré necessária para parar meu carro, em seguida desliguei-o e soltei o cinto, pego a caixa embrulhada e desço do carro levando meu olhar por todo o estacionamento movimentado, haviam tantos carros ali que era difícil contá-los, travei a porta de meu carro e segui andando rumo à entrada do estabelecimento. Adentrei-o e levei meu olhar diretamente para um dos funcionários que também era meu amigo, o mesmo veio até mim cumprimentar-me, estendi-lhe minha mão e em seguida o abracei de lado, um sorriso aberto moldava meus lábios.
:— Ei, Alfredo.
:— Ei, Dinah! Que bom que apareceu, está procurando o Harry?
:— Sim, onde ele está?
:— Está lá na cozinha, espere um pouco, irei chamá-lo.
Assenti sorrindo em agradecimento e levei meu olhar por todo o restaurante bem decorado, não era à toa que era tão conhecido. Eu o frequentava somente por meus amigos e por alguns pratos que serviam no menu, não era fã de coisas tão luxuosas, por mais que minha casa fosse, eu amava o simples. Um sorriso maior apareceu em meu rosto quando pude ver Harry chegar até mim, o homem era gerente do lugar e tinha um gosto impecável para tudo, seus cabelos castanhos e longos, e seus olhos esverdeados davam um ar mais sério ao homem.
:— Hazz, feliz aniversário!
O surpreendi com um abraço, por incrível que pareça o homem era ainda mais alto que eu. Deixei-me apertar seu corpo e logo o soltei estendendo-o a caixa.
:— Que surpresa boa, Jannie. Isso é para mim? – sua voz grossa e rouca soou, ele me chamava assim desde o primário, na escola.
:— Óbvio! Pare de agir como um ser humano formal!
:— Oh, obrigado, eu sou formal, você sabe.
Revirei os olhos e deixei-me rir o encarando, Harry movia a caixa de um lado para o outro tentando descobrir o que era, eu mordia meus lábios apreensiva, era difícil agradar ao homem. Meus olhos brilhavam somente por ver a felicidade no rosto de meu melhor amigo.
:— Uh, é formal? Eu estou incrédula!
:— Oh, Dinah! Você não disse essa palavra…
Harry já comecara a ter um ataque de risos ali mesmo, sempre que estávamos tristes juntos, pronunciávamos essa palavra para rirmos, e sempre funcionava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Know {Norminah - G!P}
Fanfiction:- Dinah, espera! Normani disse e Dinah continuou a andar, a loira andava cada vez mais rápido a medida que ouvia a voz de Normani soar. :- Dinah, droga! Normani correu e finalmente alcançou Dinah, a mesma segurou em um dos braços da mais alta e a...