Kayla
Quando descobri que estava gerando um bebê, meu mundo simplesmente mudou. Esperei muito por isso, ansiosamente. Daniel presenciou todo meu sofrimento pra tentar engravidar. E hoje, completamente mamãe babona, acolho em meus braços o presente que ganhei. O presente mais aguardado da minha vida.
_Você não quer deixar eu banhá-la?_Daniel pergunta e eu nego._Você deveria me deixar no mínimo tocar na minha filha. Não é justo, Kayla.
_Você está brigando comigo? A mulher maravilhosa que te deu uma filha? Espero que a Deusa da lua lhe castigue por isso.
_Drama não, Kayla... Isso não...
Gargalho e deixo que ele dê banho na Árya. Nossa filha é simplesmente a nossa mistura perfeita. Ela é alva como algodão e sorridente ao extremo. Olhos bem azuis e lábios rosados. Não canso de admirá-la.
_Pega a toalha aí._Ele me pede ajuda._Não me olha com essa cara de que eu não sei cuidar da nossa filha porque eu sei. Só essa toalha que estava longe demais.
Entrego a toalha e ele embrulha carinhosamente nossa filha. Hoje é o dia do passeio em família e adivinha onde vamos fazer piquenique? Isso, na cachoeira que eu quase mato o Daniel de tanto que eu dei nele. Ele odeia quando lembro desse episódio.
_Eu vou vesti-la._Sugiro e ele nega._Você é um chato, Daniel.
_Você que quer tirar a Árya de mim a todo custo. Vai ajeitar a cesta que eu cuido dela.
Muito relutante, saio do quarto indo atrás da cesta. Minha mãe já tinha se adiantado e estava enchendo a cesta de alimentos. Dou um beijo no seu rosto e começo a ajudá-la.
_Você tem certeza que não quer deixar a Árya comigo? Posso ficar com ela sem problemas.
_Tenho a impressão que todo mundo quer tirar a minha filha de mim._Finjo chateação e minha mãe ri._Ela vai conosco até porque é o nosso passeio em família. Ela vai conhecer um lugar interessante hoje.
_Lembre-se que hoje a família do seu marido vem jantar conosco. Não se atrase._Ela beija minha testa._Cuidado com a minha neta.
Daniel vem descendo com a Árya nos braços. Minha filha se agita quando me vê e eu fico extremamente besta com isso. Ela ainda não fala, mas está perto. É uma híbrida esperta como o pai.
_Vamos?_Pergunto animada._Posso ao menos levar minha filha nos braços?
Ele me entrega Árya e eu comemoro internamente. Eu passo a maior parte do tempo com ela, mas sempre parece insuficiente. Tadinho do meu marido...
_O que tem na cesta?_Daniel pergunta enquanto caminhamos.
_Bastante comida e água.
Ele assente e então vamos o caminho inteiro alternando entre conversas e tentativas de fazer a Árya sorrir. Minha bonequinha responde melhor aos estímulos do pai do que aos meus. Isso não me chateia, mas não deixo o Daniel saber. Adoro vê-lo tendo pena de mim.
_Acho aqui um lugar ótimo. Essa árvore produz uma boa sombra._Daniel começa a ajeitar a toalha no chão._Venha, sente-se aqui com ela.
Árya observa todo o lugar com admiração. Seus olhinhos estão bem abertos observando tudo lentamente. Daniel aproveita meu momento de distração e me dá um beijo.
_Vocês são as coisas mais preciosas que tenho. Eu nem acredito que um dia achei que casar com você iria ser a minha morte._Ele gargalha e eu faço a maior cara emburrada._E isso realmente aconteceu. Tive que morrer pra renascer ao teu lado como um novo homem. Um homem totalmente apaixonado por você, Kayla. E pra completar temos um filha linda que me faz querer guardá-la em um potinho pra protegê-la do mundo. Será que existe homem mais feliz do que eu?
Meus olhos estão lacrimejando muito, eu estou muito emocionada. A intensidade de cada palavra bateu forte dentro de mim. Que sorte a minha por tê-lo comigo!
_Você é a coisa mais linda que me aconteceu._Aliso seu rosto._Depois da Árya, claro.
Acabamos rindo e só então percebo que meu pedacinho de fofura adormeceu. Olhando para Árya, percebo o quanto mudei por ela. Toda minha rebeldia e gênio forte teve que ficar de lado. O que impera aqui é o amor, o cuidado, a paciência, o carinho... Eu quero dar o meu melhor pra ela e pro meu marido também. Mas não vou negar que de vez em quando é bom endoidar meu marido. Daniel se deita e então coloco Árya dormindo por cima dele. É uma cena que eu adoraria eternizar em um quarto gigante.
...
Depois de dar outro banho na minha filha, ela adormeceu novamente. Isso se deve a noite que ela passou brincando com o pai. Resolvo tomar meu banho pra começar a me arrumar. Quando a água do chuveiro começa a cair, sinto meu marido atrás de mim. Ele me abraça e beija meu pescoço.
_Banho juntos é uma saída para pais totalmente ocupados._Ele sussurra._É prático e muito bom.
Sorrio com todas as intenções possíveis. Só saímos do banheiro quando minha mãe bate na porta avisando que as pessoas chegaram. Fomos nos arrumar rapidamente e então deixamos nossa filha com Muriel pois não queríamos acordá-la. Ao chegar na sala, todos nos aguardavam. Marianna, Guilherme, Mayk, Celina, Alanna, Mathews...
_Fiquem todos à vontade. Querem algo pra beber?_Pergunto solicita.
_Quero ver a minha netinha._Mari diz arrancando risadas do marido._Diz que ela está acordada, por favor.
_Não, ela não está. Mas pode subir e vê-la dormindo. Sei que a senhora quer muito vê-la.
Ela me abraça e sobe juntamente com seu marido. Meus pais ficam com ciúmes deles. É hilário. Todos nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas banais.
_A Mirele está linda._Digo fazendo carinho na filha da Alanna e do Mayk._Sua cara, Alanna.
_É, já disse isso ao Mayk, mas ele teima em dizer que se parece com ele.
Meus sogros voltam com minha neném nos braços. Ela está toda eufórica e sorridente. Estende os bracinhos para todos e sorri também. Olho em volta e contemplo a mais pura definição de família. A minha. Por mais dificuldades que tive, consegui construir o maior patrimônio que alguém pode ter. Daniel e Árya são os meus tesouros, os mais preciosos que já tive. Observo Daniel fazer palhaçada pra nossa filha e a mesma cai na gargalhada. Levanto e abraço meu marido. Ele me dá um beijo na testa e sussurra que me ama. Encosto a cabeça no seu peito e pisco o olho pra Árya. Ela estende os bracinhos pra mim e se aninha no nosso meio. Agora eu sei o que é ser feliz... Também sei que será pra sempre.
(*)
Fiiim real oficial!♥️
Para os desavisados, eu tinha dito desde o início na sinopse da história que iria ser curta. Eu queria fazer algo rápido.Enfim, obrigadinhaaa a todos que me acompanharam até aqui. Perdoem qualquer erro, pois é difícil escrever quando a vida é corrida.
Espero vê-los(as) em outras obras minhas. Tenho muitas, escolham!🤣♥️♥️
Um beijo meeeega carinhoso e até logo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da lua e a filha da escuridão
VampiriAfim de selar de vez a paz entre as espécies, o filho da lua foi prometido a filha da escuridão. Um lobo e uma vampira, casados para um bem maior. Será que esse casamento vai ser aceito tão facilmente pelos dois? O que será de Kayla e Daniel? Este l...