Laura
Coloquei meu uniforme que giuliam fez,quando eu o vestia eu deixava de ser Laura Keaton e era apenas Nebuline,eu criei essa identidade. Usei a invisibilidade que se camuflava ao uniforme e sai pela janela da casa da holly.
Eu não tinha poder pra voar,então teria que pegar as ruas de ny pela noite,eu queria aprontar alguma coisa pra chamar a atenção do homem-aranha. Entrei em um banco e vi que tudo estava vazio,encarei o caixa eletrônico fazendo o mesmo explodir e o alarme ser ligado,uma coisa me atingiu na cabeça me fazendo cair. Olhei de onde tinha vindo e vi o cara de vermelho e azul.
-Fantasia maneira.-ele diz do meu uniforme mas ele não pode ver meu rosto por causa da minha máscara,e nem eu posso ver a dele mas eu sou boa com sons,principalmente quando é a voz de alguém,a voz dele não me era estranha. Usei minha invisibilidade e vi ele ficar atônito- Aí meu Deus você tem poderes.
-Eu tenho sim,homem-aranha.-digo caminhando até o lado dele e dou um soco nele e volto a forma normal,ele coloca suas teias em mim mas antes eu me teletransporto até o lado de fora do banco,ele me olha e eu fico invisível de novo e me escondo ali perto.
-Droga,pra onde você foi.-ele diz desesperado e sai pra fora,fico o encarando e ele joga sua teia quando escuta a sirene da polícia se aproximando,eu também dou as costas e saio andando.
Mas aquela voz,de onde eu conheço aquela voz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues - Peter Parker
FanfictionLaura se apaixona pelo super herói que ela tem que matar, qual dos dois descobrirá primeiro? after spiderman homecomming.