nine

4K 287 18
                                    

Peter

Comentei com Ned o que aconteceu na noite passada,sobre a garota com um uniforme que ficava invisível. Ele disse que eu tinha que investigar mais e se precisasse de ajuda poderia contar com ele. Eu até pensei em chamar o senhor stark porque da última vez que fiz algo sozinho ele quase me tirou o meu uniforme.

Esquecendo dos problemas e focando em Laura,ele é uma garota intrigante,ela age como uma garota má,não como essas patricinhas da escola mas sim como alguém mal de verdade. Mas comigo ela é sempre boa e prestativa,quando se trata de holly ou Ned ela sempre é ruim. Eu a vejo como uma garota que precisa de ajuda e eu vou ajuda - lá.

Chamei ela pra estudar física na minha casa,depois da escola nós fomos pro meu apartamento.

-Oi May,essa é Laura.-digo assim que entro e Laura da um sorrisinho meio tímido pra minha tia.

-Prazer.-ela diz e abraça minha tia de surpresa - Você é muito bonita.-ela diz a minha tia

-Obrigada,é um prazer te conhecer.-tia May diz - Peter eu vou sair,seu jantar está no microondas e toma cuidado se for sair - ela adverte por já saber sobre o homem-aranha,no começo ela ficou muito brava mas agora ela já aceita,depois de muita conversa. Eu assinto e ela se despede e sai.

-Ela não parece tia de alguém.-Laura diz olhando o apartamento ao redor

-O stark disse a mesma coisa.-digo me lembrando e ela sorri

-Falando nele, você conheceu os vingadores ou o homem-aranha mesmo?

-Sua obsessão pelo homem-aranha é hilaria.-eu digo rindo e ela revira os olhos - vamos até meu quarto.-chamo ela mudando de assunto.

Ela olha todo o meu quarto e se senta na minha cama.

-Se você conhecesse o homem-aranha hipoteticamente,o que você faria?- pergunto e vejo seu olhar maligno aparecer,um arrepio me acerta e encaro ela

-Eu o pediria um autógrafo.-ela diz e sorri cinicamente,ela estava mentindo

Porque essa obsessão de Laura pelo homem-aranha era tão estranha,porque ela queria saber tanto sobre mim?

Daddy Issues - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora