seventeen

2.8K 207 8
                                    

Laura

Agora que eu sabia sua identidade eu não poderia vacilar. Acabei voltando a casa dos Montov e holly ficou meio encubada,eu inventei uma história aos seus pais e puxei ela até o quarto.

-Onde você estava?- ela pergunta nervosa entrando no quarto - ficou dois dias sumida e chega e diz ao meu pai que saiu com um cara da balada.

-Eu tive que inventar isso sua louca.-digo encarando ela - eu fui sequestrada por uma mulher invisível,ela me levou pra um galpao e me soltou hoje,ela disse que eu era um alvo por conhecer o Peter e me mandou entregar isso a ele.-mostro a ela um papel com um endereço.- Mas eu não entendo o que ela quer com o Peter.-me faço de louca mesmo,holly tinha que cair nessa então ela arregala os olhos e coloca a mão na boca.

-O Peter está correndo perigo.-ela diz rápido e vai até o celular pra ligar pra ele

-Porque? O que o Peter tem haver com aquela mulher?- eu queria uma resposta,da boca de qualquer pessoa mas eu queria ouvir aquilo,pra colocar na minha cabeça que o garoto que eu estou gostando é o homem-aranha,pra eu martelar minha cabeça com essa informação e finalizar a missão.

-Você consegue guardar segredo?- ela pergunta,eu sabia que holly não era boa com segredos. Eu assinto rapidamente e ela suspira - o Peter é o homem-aranha.- eu finjo surpresa mas minhas lágrimas não,elas caem instantaneamente.

-Entrega isso a ele.- dou o papel com o endereço a ela e saio correndo indo pro meu quarto,me tranco lá e choro igual uma garotinha.

Daddy Issues - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora